No seu testemunho (veja aqui) Gabriel revela que os anjos caídos podem se transformar em animais ou crianças. Isso está de acordo com o testemunho de indígenas brasileiros ou japoneses pagãos que os “espíritos” das águas e da floresta se transformam em animais (na qual essas pessoas tiveram testemunho visual).
Obviamente os orientais não cristãos e os indígenas não cristãos não sabem que esses “espíritos da natureza” são anjos caídos. Da mesma maneira, os católicos e os espíritas não sabem que as aparições de espíritos de pessoas da família, de santos e de “nossa senhora” são anjos caídos. O mesmo acontece com os ufólogos. Eles pensam que a aparição de seres de outros planetas é benéfico e maravilhoso. Não sabe que esses seres são anjos transformados em aliens feios ou bonitos.
Resumo:
Para os pagãos (indígenas e orientais chineses e japoneses) os anjos caídos aparecem como espíritos da floresta, das águas, das casas etc e se transformam em deuses, pessoas comuns e animais.
Para os espíritas eles surgem como espíritos de familiares que morreram.
Para os católicos surgem como os santos, especialmente Nossa Senhora, a mulher impecável. (Quando a bíblia ensina que a única exceção foi Jesus)
Para os amantes da ufologia eles surgem como habitantes dos outros mundos. Em formas feias (animais deformados humanóides como o E.T de Varginha) ou formas bonitas (aliens Pleiadianos que parecem anjos).

Deixe um comentário