O Papa Pio XII cria um grupo pra escavar o Vaticano no final dos anos 1940

Os ossos encontrados são, na maioria, de pessoas não cristãs.

Os arqueólogos contratados não admitem que os ossos encontrados são de Pedro. Mesmo sendo jesuítas se recusam a mentir:

Professor de antropologia Venerando Correnti atesta que são ossos de 3 pessoas:

Como se passaram anos sem nada provar, e já reinando o Papa Paulo VI, Margherita Guarducci junto com outras pessoas, na calada da noite inventam evidências que nem os arqueológicos viram:

Entregam as novas evidências para análise e atestam ser de um único homem. Margherita Guarducci escreve seu livro As relíquias de Pedro como se fosse verdade irrefutável

Fonte: Mitos Papais- Política e Imaginação na História (Leandro Duarte Rust). Editora Vozes, 2015.

Observação: a conclusão que chegamos aqui não é a mesma de Rust que escreve seu livro “em cima do muro”. Obviamente fica claro inclusive pela página da Wikipedia que as coisas foram feitas debaixo dos panos, à noite, sem o conhecimento dos arqueológos:

Assim chegamos a conclusão que é uma fraude inventada pelo Vaticano. Lembrando que mesmo que os ossos encontrados fossem de Pedro de nada abalaria a fé protestante pq a nação judaica foi fundada sob Moisés e mesmo assim rejeitada:

Mateus 23: 1 Então falou Jesus à multidão, e aos seus discípulos,
2 Dizendo: Na cadeira de Moisés estão assentados os escribas e fariseus.
3 Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;

Da mesma maneira, mesmo que o Vaticano esteja construído sobre os ossos de Pedro, não vale espiritualmente nem 1 centavo.

Deixe um comentário

Tendência