
INTERNACIONAL: A Igreja Católica Romana é o maior, mais bem financiado e mais organizado grupo de pedófilos da história do mundo.
EM SEU PEDIDO DE DESCULPAS AOS POVOS INDÍGENAS DO CANADÁ, O PAPA FRANCISCO NÃO RECONHECEU QUE A IGREJA CATÓLICA ABUSOU SEXUALMENTE DE CRIANÇAS – Na segunda-feira, 25 de julho de 2022, o Papa Francisco (foto) implorou por perdão pelo “mal” que foi infligido às crianças indígenas pelas mãos da Igreja Católica Romana. O New York Times informou que crianças indígenas foram “abusadas sexual e fisicamente” e “muitas morreram”. [1] O Papa Francisco está no Canadá para uma viagem de seis dias em uma “peregrinação penitencial” na qual está em uma turnê de desculpas, pedindo perdão pelas atrocidades cometidas pela Igreja Católica contra as crianças indígenas. Ele espera que este empreendimento ajude a trazer cura e reconciliação.
Por Andy Roman
Editor: Júlio César Prado
Grupo: A Grande Controvérsia
O Papa Francisco não foi longe o suficiente em seu pedido de desculpas, no entanto. De acordo com Brandi Morin, uma jornalista nativa americana, o discurso do Papa Francisco ficou “significativamente” curto ao não mencionar que o “abuso sexual” era “difundido” nessas “escolas assimilativas católicas”. [2]
Além disso, Brandi Morin afirma no vídeo acima, no minuto 1:15, que a reação dos indígenas foi mista. Ela diz que há alguns sobreviventes que não querem “nada a ver com o papa” ou com a “igreja católica”. Muitos dos que perderam familiares nas mãos de Roma não querem nada com o Papa Francisco. Mas há outros sobreviventes que estão recebendo a visita e o pedido de desculpas do Papa Francisco de “braços abertos”.
Como resultado, o Papa Francisco lamentou o “mal” que sua suposta igreja apostólica santa havia realizado. Como uma igreja pode ser considerada santa se seus padres, freiras, bispos, frades e missionários estupram e matam sistematicamente crianças pequenas em seus internatos? E por que não há uma condenação universal contra Roma?
Além disso, por que o Canadá não está declarando o Papa Francisco uma “persona non grata” ou indesejável no Canadá antes de embarcar em seu voo papal chamado “Shepherd One?” O Vaticano chama os voos internacionais do Papa de “Pastor One” porque acreditam que ele é o pastor de Deus, cumprindo a obra de Cristo. [3] Como você realiza a missão de Cristo enquanto também se desculpa pelo “mal” feito por sua própria igreja?
Roma tem uma crise de relações públicas com todos os escândalos que atormentam a igreja há séculos. Não há dúvida de que a Igreja Católica Romana é o maior, mais bem financiado e mais organizado grupo de pedófilos da história do mundo. Não há outra organização que chegue perto. O número total de casos de abuso sexual infantil nos Estados Unidos que foram verificados durante um período de 50 anos é de pelo menos 100.000. [4]
Os padres têm estuprado crianças há séculos, se não milênios, e tudo é varrido para debaixo do tapete e encoberto pelos superiores. Onde está o clamor nacional? Cadê o movimento #metoo? Somente nos Estados Unidos, em 2015, Roma pagou quase 4 bilhões de dólares para resolver acusações de abuso sexual infantil. [5]
Palavras são baratas, e desculpas não podem mudar o passado. Como você se desculpa com crianças que foram estupradas e mortas e não estão mais conosco? Neste ponto, a única coisa que pode ser feita é começar a compensar os sobreviventes e suas famílias. O Papa Francisco trouxe seu talão de cheques em sua turnê de desculpas? Se não, por que não? Os fundos da Igreja devem ser usados pelo Papa para cobrir sua compensação. Se o Papa está realmente arrependido, deve indenizar cada vítima com pelo menos US$ 1 milhão e, no caso de uma vítima falecida, suas famílias devem receber uma indenização. Mesmo que isso não resolva tudo, é um começo e ajudará aqueles que estão sofrendo.
Então não vamos cair nessa. Este “pedido de desculpas” é apenas um gesto vazio. O sofrimento dessas pessoas não é algo que preocupa o Papa ou a Igreja Católica Romana. O Papa Francisco está apenas usando isso como um truque político para melhorar a imagem de sua própria igreja. Como nós sabemos? Porque o Papa sentou-se ao lado do primeiro-ministro Trudeau em seu primeiro dia no Canadá. Justin Trudeau é um fantoche para o Fórum Econômico Mundial, e o Papa Francisco é o marionetista. Quando Trudeau, o ditador globalista, pedirá desculpas por seus crimes contra a liberdade civil e religiosa? Isso por si só deveria tê-lo convencido de que a suposta turnê de desculpas do Papa Francisco foi uma fraude quando ele deu ao ditador Trudeau um assento ao lado dele.
O papa começou sua turnê de desculpas ao se aliar a um déspota que reprimiu brutalmente as liberdades no Canadá durante a pandemia usando poderes de guerra de emergência. Portanto, não caia na farsa quando vir o Papa Francisco agindo piedoso pedindo desculpas pela injustiça enquanto permanece em silêncio sobre a opressão de Justin Trudeau ao seu país. Não só o governo canadense foi cúmplice, porque eles estavam cientes do que estava acontecendo nessas escolas católicas; mas sob a liderança de Trudeau, a política de Roma de subjugar os povos indígenas foi estendida a todos os canadenses que testemunharam o colapso de suas liberdades nos últimos dois anos.
O que aconteceu nos internatos católicos deve horrorizar não apenas os canadenses, mas o mundo inteiro. Em nome de Deus e com total apoio financeiro do governo canadense, um terrível mal foi cometido contra crianças indefesas e indefesas. Mas ainda hoje, os governos mais opressores estremecem com a forma como o governo Trudeau tratou seus manifestantes pacíficos, que foram privados até das liberdades mais básicas. Trudeau fechou o parlamento, congelou contas bancárias, confiscou propriedades privadas e usou cavalos para esmagar manifestantes pacíficos. Agora sabemos por que o Papa Francisco se sentou com o tirano. O brutal ditador foi visitado pelo papa marxista. Não é nenhuma surpresa que eles se dão tão bem.
“O papado é exatamente o que a profecia declarou que ela seria, a apostasia dos últimos tempos. [2 Tessalonicenses 2:3, 4.] Faz parte de sua política assumir o caráter que melhor cumprirá seu propósito; mas sob a aparência variável do camaleão, ela esconde o veneno invariável da serpente. “Não somos obrigados a manter a fé e as promessas aos hereges”, declara ela. Este poder, cujo registro de mil anos está escrito no sangue dos santos, será agora reconhecido como parte da igreja de Cristo?” (Grande Conflito, p. 571) (Foto: Divulgação).
FONTES:
[1] https://www.nytimes.com/live/2022/07/25/world/pope-francis-canada-visit
[2] https://twitter.com/Songstress28/status/1551667284485124097?s=20&t=VjDxb-q1JlMu45UCwPnktg
[3] https://edition.cnn.com/2015/09/22/politics/pope-francis-shepherd-one-visit-united-states/index.html
[4] https://www.monitor.co.ug/News/World/Catholic-Church-faces-fresh-child-abuse-charges-/688340-4020850-view-asAMP-s1p2iuz/index.html
[5] https://www.ncronline.org/news/accountability/ncr-research-costs-sex-abuse-crisis-us-church-underestimated

Deixe um comentário