A Profecia é baseada nos 7 Reis de apocalipse 17. Todos os estudantes de profecia concordam que a mulher de apocalipse 17 é a igreja católica. No entanto nos últimos 20 anos surgiu uma teoria de que os 7 reis mencionados ali são 7 papas no tempo do fim. Em resumo os papas se tornaram reis com a independência do estado do Vaticano em 1929. É só contar 7 até a volta de Jesus.

Pontos a favor: Se a mulher é a igreja parece ser uma descoberta notável. Mas um ponto interessante é que diz que o OITAVO vem dos sete. Curiosamente o sétimo papa (Bento 16) renunciou e surgiu Francisco que ainda é um sétimo porque Bento 16 continua vivo e ganhou o título de Papa emérito. Mas ao mesmo tempo é um oitavo.

Pontos contrários: os pontos contrários parecem ser maiores. Embora Francisco seja jesuíta e tenha feito esforços de concordância com os pagãos (Encontro do Cazaquistão 2022) e até mesmo lançado a carta ecológica Laudato Si (2015) não há evidência de que a democracia americana esteja tão corrompida a ponto de aprovar a lei dominical. Que a constituição americana possa ser alterada e aprovada a marca da besta até o fim da vida de Francisco parece improvável. A profecia parece indicar que no OITAVO existe um influência sobrenatural e Francisco não parece nem mais nem menos comparado aos demais papas. Também no OITAVO fica evidente ou explícito aos crentes verdadeiros das demais igrejas (mesmo os não estudiosos de profecia) de que o Papado é um poder anticristão e isso ainda não está evidente (pelo menos não em 2022).

Votamos assim pela FALSIDADE da teoria dos 7 reis.

Deixe um comentário

Tendência