As nações mais ricas são as nações protestantes porque se focaram nos direitos dos indivíduos. Quando você se torna rico Deus espera que você ajude outras pessoas. As nações catolicas são as mais pobres. A doutrina social da igreja católica busca o fim das liberdades individuais em prol do coletivo (bem comum). Então acabará a liberdade que temos atualmente com a chegada de leis ambientais (corte de carbono), relatividade da propriedade privada (em prol do coletivo se o seu sítio não produz o Estado pode tirar de você).
Mas tudo isso já foi tentado nos países comunistas e na idade média e não deu certo. O resultado será o mesmo daquela época. Extrema perseguição a quem não concorda com as leis opressivas do Estado que na verdade foram colocadas na Constituição pela Igreja. É a igreja colocando suas ideias através do Estado. Como o indivíduo não será mais respeitado teremos as mesmas crises dos tempos antigos. É o que a bíblia chama de “marca da besta”. Os verdadeiros cristãos serão proibidos de comprar e vender e serão despojados de suas propriedades.
O plano deles na agenda 2030 é claro: “você não terá nada e será feliz”. A carta papal Laudato Si que defende a relativismo da propriedade e leis ambientais que destruirão o sistema atual de paz social falam como o dragão. Instituirão no mundo um caos completo pois jogarão grupos de pessoas inteiros na ilegalidade com prisões que acontecerão por causa de opinião e ideias.

Deixe um comentário