O livro do Apocalipse afirma que o anticristo Papal enfraquecido retomará suas forças quando a besta da terra, os EUA, derem poder a ele através de uma Lei Dominical, uma lei religiosa católica, que invalidará a Primeira Emenda, que separa Estado da Religião, criando uma “imagem da besta”, uma forma de religião estatal.
Há cerca de 150 anos nos foi revelado que o principal argumento para imposição da Lei Dominical seria ecológico, ou seja, envolveria uma crise ambiental e suas consequências nos desastres naturais.
Vamos aos textos profeticos:
“Durante mais de meio século, investigadores das profecias nos Estados Unidos têm apresentado ao mundo este testemunho. Nos acontecimentos que ora estão a ocorrer, percebe-se rápido progresso no sentido do cumprimento da profecia. Com os ensinadores protestantes há a mesma pretensão de autoridade divina para a guarda do domingo, e a mesma falta de provas bíblicas, que há com os chefes papais que forjaram os milagres para suprir a falta do mandamento de Deus. A afirmação de que os juízos divinos caem sobre os homens por motivo de violarem o repouso dominical, será repetida. Já se ouvem vozes neste sentido. E o movimento para impor a observãncia do domingo está rapidamente Ganhando terreno.” O grande conflito, pag. 579 e 580.
“Ao mesmo tempo em que aparece aos filhos dos homens como grande médico (Satanás) que pode curar todas as enfermidades, trará moléstias e desgraças até que cidades populosas se reduzam à ruína e desolação. Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e Terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder.”
“E então o grande enganador persuadirá os homens de que os que servem a Deus estão motivando esses males. A classe que provocou o descontentamento do Céu atribuirá todas as suas inquietações àqueles cuja obediência aos mandamentos de Deus é perpétua reprovação aos transgressores. Declarar-se-á que os homens estão ofendendo a Deus pela violação do descanso dominical; que este pecado acarretou calamidades que não cessarão antes que a observância do domingo seja estritamente imposta; e que os que apresentam os requisitos do quarto mandamento, destruindo assim a reverência pelo domingo, são perturbadores do povo, impedindo a sua restauração ao favor divino e à prosperidade temporal.” O Grande Conflito, pag. 589 e 590.
Vamos aos fatos:
- Diversas organizações de cunho político-religioso foram estabelecidos nos EUA e Europa envolvendo partidos politicos, igrejas cristãs e sindicatos trabalhistas. A Igreja Católica trabalha arduamente nessas organizações influenciando-as.
European Sunday Alliance, The Lord’s Day Alliance, Comeback church on sundays, etc…
- Grandes jornais católicos já afirmam nos EUA, os benefícios de uma Lei Dominical em todas as areas da vida: economia, trabalho, espiritualidade e relacionamento interpessoal
Bring Back the Blue Laws
https://www.firstthings.com/web-exclusives/2019/04/bring-back-the-blue-laws
A profecia novamente não falha:
“Todavia esta mesma classe apresenta a alegação de que a corrupção que rapidamente se alastra é atribuível em grande parte à profanação do descanso dominical, e que a imposição da observância do domingo melhoraria grandemente a moral da sociedade. Insiste-se nisto especialmente na América do Norte, onde a doutrina do Verdadeiro sábado tem sido mais amplamente pregada. Ali, a obra da temperança, uma das mais preeminentes e importantes das reformas morais, acha-se freqüentemente combinada com o movimento em favor do descanso dominical, e os defensores do último agem como se estivessem a trabalhar a fim de promover os mais elevados interesses da sociedade; e os que se recusam a unir-se a eles são denunciados como inimigos da temperança e reforma.” O Grande Conflito, pág. 587 – 1888.
- Em 2015, o Papa Francisco lançou a carta apostólica Laudato Si, onde dedica uma seção inteira à defesa do descanso dominical como proposta para amenizar os efeitos das mudanças climáticas.
- Dois grandes eventos evangélicos ecumênicos ocorreram no ano de 2016: os eventos ecumênicos chamados The Gathering e Together cujo objetivo era unir as igrejas anericanas em uma corrente de oração de 24 horas pedindo a Deus que a união das igrejas cristas incluindo a igreja catolica ocorra definitivamente e que essa mesma igreja se torne voz do governo.
- Em resposta a esses eventos, o Bispo Anglicano Tony Palmer reuniu lideres pentecostais americanos para lhes darem mensagens como “a reforma protestante acabou” “o propósito da reforma acabou” “a divisão é diabolica” e outras sandices que deixariam Lutero com os cabelos da nuca em pé. Ao final da reunião Tony Palmer foi recebido com aplausos.
- O Papa Francisco com o propósito de buscar a solução dos problemas estruturais da economia mundial, questionando as “leis” econômicas que produzem desigualdade e exclusão, compreender que elas são fruto de decisões políticas e que, portanto, podem ser questionadas e transformadas.
A cidade de Úmbria acolherá jovens economistas, empreendedores, doutorandos e pesquisadores. Já são mais de 2 mil inscritos, com menos de 35 anos, provenientes de 115 nações do mundo inteiro, e o Brasil é um dos países com mais inscritos.
O objetivo do Papa é reconstruir a economia e política mundial a sua própria maneira, exatamente o que a profecia afirma sobre o anticristo.
- Seus esforços tem dado resultado. O mundo está prestes a passar por mudanças drásticas na area Econômica a saber o The Great Reset do sistema financeiro mundial.
https://www.weforum.org/great-reset/
E como fica Francisco nesta historia toda? Papa francisco, lider da Nova Ordem Mundial.
- O norte-americano John Kerry, responsável por assuntos climáticos do governo de Joe Biden, já havia dito ao site Vatican News que o papa será “uma voz muito importante que nos acompanhará até à Conferência de Glasgow”, pois “fala com uma autoridade moral que é única”.
Agora a situação esquenta.
O site Família Cristã, “o papa Francisco vai promover um encontro inter-religioso prévio à 26ª Conferência das Partes (COP26) da Convenção-Quadro das Nações Unidas Sobre as Alterações Climáticas, que decorrerá de 1 a 12 de novembro de 2021, em Glasgow, Escócia. O encontro pode resultar em um documento que reforce a encíclica Laudato Si, do papa Francisco, e coloque pressão nos responsáveis que estarão reunidos.
Noticia: Papa junta religiões para pressionar acordos climáticos na COP26.
https://familiacrista.paulus.pt/papa-junta-religioes-para-pressionar-acordos-climaticos-na-cop26
Outros líderes religiosos têm se unido aos esforços de Francisco para “salvar o planeta”.
O site Center For American Progress lista uma série de beneficios do governo Biden com relação ao ambientalismo, como o retorno dos EUA ao Acordo Climático de Paris. Durante essa cúpula, ele anunciou que os Estados Unidos terão como meta a redução das emissões que causam o aquecimento do planeta em 50% a 52% em toda a economia até 2030, em comparação com os níveis de 2005.
“Essas ações positivas foram bem recebidas pelos líderes religiosos, que continuam a exigir uma ação ousada na defesa da criação de Deus.”
“A maioria dos religiosos norte-americanos compartilha da preocupação do papa Francisco e do presidente Biden em tomar medidas urgentes contra a mudança climática. Sessenta por cento dos cristãos e 79 por cento dos judeus, budistas, hindus e muçulmanos acreditam que ‘aprovar um projeto de lei para lidar com a mudança climática e seus efeitos’ deve ser uma prioridade ou uma prioridade importante para o Congresso, de acordo com uma pesquisa da Político/Morning Consult realizada em abril de 2021. O amplo apoio para que o Congresso tome medidas sobre a crise climática inclui 57% dos evangélicos norte-americanos, que tendem a ser os mais conservadores dos blocos religiosos dos Estados Unidos.”
E AI VEM A LEI DOMINICAL
“Essas descobertas são refletidas em outra pesquisa nacional. De acordo com uma pesquisa da Climate Nexus, a maioria dos eleitores religiosos pensa que ‘aprovar um projeto abrangente para lidar com a mudança climática’ neste ano deveria ser uma prioridade importante para o Congresso e do presidente. Isso inclui 84 por cento dos protestantes negros, 81 por cento de grupos religiosos não cristãos, 64 por cento de católicos brancos, 58 por cento de protestantes de linhagem branca e 53 por cento de protestantes evangélicos brancos. A maioria dos eleitores religiosos também apoia a aprovação de legislação pelo Congresso que estabeleceria a meta de atingir 100 por cento de economia limpa nos EUA – que envolve a eliminação das emissões de combustíveis fósseis dos setores de transporte, eletricidade, construção, indústria e agricultura – até 2050. Isso inclui 88% dos protestantes negros; 76 por cento de grupos religiosos não cristãos; 61 por cento dos católicos brancos, 53 por cento dos protestantes brancos tradicionais; e 50 por cento dos protestantes evangélicos brancos.”
De acordo com esses mesmos religiosos
‘É responsabilidade moral de nossa nação, e nossa sagrada tarefa como pessoas de fé, proteger nossos ecossistemas, trabalhar pela justiça ambiental e saúde pública e enfrentar a crise climática.’” […]
O texto profético chave esta descrito abaixo:
“A corrupção política está destruindo o amor à justiça e a consideração para com a verdade; e mesmo na livre América do Norte, governantes e legisladores, a fim de conseguir o favor do público, cederão ao pedido popular de uma lei que imponha a observância do domingo”.
O tempo para os cristãos norte-americanos fazerem um pedido popular para uma Lei Dominical chegou . Não há mais tempo a se perder.
Não existe caminho neutro: salvação ou perdição, céu ou inferno. So há dois caminhos.
Amanhã pode ser tarde demais.

Deixe um comentário