Houve uma profecia feita pelas testemunhas de Jeová. De que o mundo chegaria ao fim antes que morresse a última pessoa nascida em 1914. Era conhecido como a geração de 1914. Bem estamos em 2020! Quantos ainda estão vivos?
Vejamos o que dizem


A religião possui acertos. Identificam o anticristo corretamente (papado) e os sinais dos tempos (terremotos guerras fomes e pestes). Mas possuem erros lamentáveis. Crêem que Jesus não é plenamente divino ou Deus. Nesse sentido não estão longe dos muçulmanos de que Deus é só o Pai. Também erram em proibir transfusão de sangue (a bíblia proíbe comer sangue e não transfusão). Erram em relação aos mil anos de paz que ensinam ser na Terra (sabemos que é no Céu). A religião é o resultado de interpretar a bíblia sem ajuda divina. Há muito amor em pregar a verdade mas muito erro. Infelizmente.
Mas quando começar a perseguição devem estar ao lado dos verdadeiros cristãos. É o que parece. A não ser que a religião seja alterada até lá e se torne ecumênica dócil e passe a beijar os pés do Papa.

Deixe um comentário