A China desenvolveu um sistema de notas pessoais parecida com quem utiliza no Brasil aplicativos de transporte como o Uber, com a diferença de que é organizado pelo Estado e serve para todas as atitudes que tomamos na vida.
Se você tiver notas negativas não poderá comprar passagens de trem (principal meio de locomoção) ou será banido de sites como o Facebook (o próprio Facebook está proibido, nos referimos as controladas redes sociais chinesas). Esse controle de cidadãos é feito mediante denúncia (de qualquer conhecido) ou câmeras de reconhecimento facial que demonstrou “o ato agressor”.
É algo parecido com o controle que haverá durante a marca da besta. Com a diferença que já foi criado para controlar uma população pagã inteira dentro dos interesses de ordem social do governo comunista.
Observação: esse sistema é parecido com a marca da besta (pois ela também proíbe acesso ao dinheiro a quem não obedece ao sistema) mas NÃO é a marca da besta descrita no Apocalipse. A marca da besta será usada para destruir o povo de Deus que são “os que guardam os mandamentos de Deus e tem a fé em Jesus” (apocalipse 12:17 e 14:12). Os chineses em sua maioria, são não cristãos (pagãos), não possuem “fé em Jesus” nem conhecem “os mandamentos de Deus”.
Mas o fato do sistema de controle já existir demonstra que a marca da besta está próxima. E quando entrar em vigor, o controle de quem pode comprar e quem não pode, será colocado em prática de forma rápida e eficaz.

Deixe um comentário