A pessoa medíocre se nasce na Arábia saudita, até o fim da vida é muçulmana. Se nasce no Japão, morre xintoísta. Se nasce na Índia, morre hinduísta. Se nasce no Brasil morre católico ou evangélico (só de nome, sem piedade).

Mas isso não acontece com quem abraça Cristo, pois quem se converte ao evangelho se coloca contra o sistema, contra a própria família, contra a vida comum (medíocre). Disse Jesus:

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares”. Mateus 10:35,36.

Não pode mais ser enganado por falsos pastores, falsos profetas (Papas), dias santos falsos (dia de domingo, 12 de outubro), aparições fantásticas (supostos anjos e Santos), salvadores de pátria (ideologias políticas). Nada. Pois seu Rei deixa de morar na Terra e passa a ter morada no Céu. O convertido deixa de ser até mesmo Brasileiro, Chinês, Russo. A mente se transforma, os gostos não batem mais com as tradições culturais das sociedades em que vivem.

Porque,… claramente mostram que buscam uma pátria.
E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.
Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade”.

Hebreus 11:14-16.

Deixe um comentário

Tendência