A rede de interpretação de notícias sobre luz conservadora, moral ou bíblica, infowars foi censurada num acordo conjunto entre YouTube, Apple e Facebook.

Aqui estão as verdadeiras razões pelas quais Infowars está sendo expulso da Internet:
– Infowars é conhecido por ter desempenhando um papel fundamental na eleição de Donald Trump. Ao banir Infowars, as grandes redes de tecnologia estão envolvida em interferência eleitoral..
– Com a proibição do Infowars, as plataformas da Apple, Facebook, Spotify e YouTube (Google) agora se atribuem o poder de remover pessoas e lojas de suas plataformas com base em suas opiniões políticas. Eles tem o objetivo de se intrometer nas eleições.
– A proibição também estabelece o precedente de que a mera acusação de ter cometido “discurso de ódio”, sem exemplos específicos até mesmo fornecidos, é suficiente para banir a presença digital de um indivíduo ou grupo.
– A proibição é apenas parte de um expurgo mais amplo de censura que também usa manipulação algorítmica para ocultar e enterrar conteúdo conservador.
A Apple também decidiu fechar a Infowars depois de repetidamente criticá-los por trabalharem e venderem dados para o governo chinês comunista. Apenas uma coincidência, tenho certeza.
Para meios de comunicação conservadores que não falam porque não gostam de Infowars, temos uma mensagem para você – você é o próximo.
O Facebook baniu a Infowars após lobby da CNN e do congressista democrata Ted Deutch (D-FL). Isso não é “apenas uma empresa privada”, é uma censura política descarada.
Este é o resultado da esquerda se recusar a debater suas idéias e simplesmente não colocar plataformas em seus adversários.
Este é o equivalente eletrônico moderno da queima de livros.

Deixe um comentário