Primeiro ataque: O NOME
Satanás disse a Jesus: “se tu és filho de Deus”. (No sentido de provação de seu nome). O rei de Babilônia mudou o nome de Daniel, Hananias, Misael e Azarias para Beltessazar, Sadraque, Mesaque e Abednego. Sumiu com a palavra EL que significa Deus.
DEUS definiu que temos um pé na vinda de Cristo, tanto a primeira quanto a segunda (e a terceira pós milenial). Isso significa O NOME ADVENTISTA. E temos outro pé no jardim do Éden quando Deus santificou o sábado (SÉTIMO DIA).
MAS Satã quer que vc tenha um novo nome: evangélico! Que seja mais um na multidão.
SEGUNDO ATAQUE: a alimentação.
Jesus autorizou que os demônios matassem a manada de porcos que alguns judeus criavam. Se jogaram do despenhadeiro e se afogaram no mar.
Primeiro começa com a Coca cola depois o café, passando pelo presunto e o salame e por fim está comendo e bebendo como os mundanos! Não é mais especial, nao se distingue mais. Não é mais separado para propósito divino. Seu fim pode ser o mesmo da manada de porcos. Despenhadeiro abaixo!
TERCEIRO ATAQUE: A música
A calma celestial é substituído por uma balbúrdia de sons e algazarra. Surge a veneração dos cantores. Os cantos com toques de doutrina (“do santo sábado tu és senhor”) são substituídos por frases populares de qualquer religião. É o terreiro do ecumenismo.

Deixe um comentário