#Boletim_profético. Fonte: Daniel Silveira.

🛎 Trump assinou hoje uma ordem executiva ✍️ tentando puxar o tapete da emenda Johnson. A emenda Johnson impede que igrejas ⛪️ participem ativamente na política 🏛
Note bem: a emenda Johnson ainda não foi cancelada (ela faz parte da lei de impostos 💰, isso tem que ser aprovado pelo congresso. Mas mesmo assim é um forte sinal).
Trump usa um pretexto de que não há liberdade de expressão 🤐 (ele recebeu apoio da federação de comunicadores 🎙cristãos). Trump também quer cumprir a promessa da campanha🗳 e retribuir a certos religiosos dominionistas, que apoiam a mistura de igreja e estado. Um dominionista entende que os EUA têm uma missão divina de dominar o mundo 🌎 em nome de Jesus. Ele toma a ordem de Deus a Adão de dominar e subjugar a criação como sua missão. Crê que os EUA têm que subjugar o mundo e religiões não-cristãs à força. Por isso dominionista.
#Entenda: a Emenda Johnson ameaça de multa 🕵️ a igreja que endossar um candidato político do púlpito ou radio ou outra forma oficial. Trump interpreta isso como restrição de liberdade de expressão 🗣 Mas isso não ocorre com frequência.
Se a emenda cair por terra, religiosos poderão apoiar mais a política, e em contrapartida 🤝 a política vestirá mais a camisa religiosa. Diz a profetiza:
“Quando as igrejas protestantes se unirem com o poder secular para amparar uma religião falsa, à qual se opuseram os seus antepassados, sofrendo com isso a mais terrível perseguição, então o dia de repouso papal será tornado obrigatório pela autoridade mancomunada da Igreja e do Estado. Haverá uma apostasia nacional que só terminará em ruína nacional.” {EF 134.3} – Daniel Silveira 4.5.2017 🙏 Oremos por liberdade religiosa

Deixe um comentário