landscape-1450664103-miss-puerto-rico

A Miss Porto Rico Destiny Velez foi suspensa após o envio de uma série de tweets críticos sobre o Islã.

Os tweets foram dirigidos ao cineasta Michael Moore, que recentemente ficou na frente da Trump Tower, em Nova York segurando um cartaz que dizia “Somos todos muçulmanos.”
Em resposta Velez, 20, twittou:

“Não há nenhuma comparação entre judeus, cristãos e muçulmanos. Nem os Judeus e nem os cristãos têm agendas aterrorizantes em seus livros sagrados.  Tudo o que os muçulmanos têm feito é fornecido combustível e aterrorizado o nosso país e muitos outros! Tudo o que fazem é construir suas mesquitas, se sentir ofendidos pelos valores americanos….. A maioria dos ataques terroristas tiveram uma religião e um nome associado com eles: é a religião islâmica”. 
“O Deus islâmico não é o mesmo Deus dos cristãos e judeus”

Meu comentário:

Este evento é de Dezembro de 2015, mas ainda tem a sua relevância.

Eu não sou a favor de concursos de beleza. Mas iria honrar esta jovem por falar a verdade. Tanto sobre o Islã, quanto a diferença entre o Islã, o Cristianismo e o Judaísmo.

Esta senhora foi suspensa por exercer seu direito de liberdade de expressão. Esse valor básico de todas as nações livres e democráticas parece que está sendo substituída pelas leis da Sharia. A primeira lei no código da Sharia, está ligada às críticas públicas do Islã. É um crime, e é punível com a morte.

Deixe um comentário

Tendência