


Satanismo: pessoas iludidas por padres iludidos se aproximam em Lima-Peru do crânio de São Martin de Porres na Basílica del Rosario, no interior do Convento de Santo Domingo, em Lima, Peru, buscando curas e bençãos.
Martin de Porres Velázquez, OP (9 dezembro de 1579 – 03 de novembro de 1639), era um irmão leigo da Ordem Dominicana, que foi beatificado em 1837 pelo Papa Gregório XVI e canonizado em 1962 pelo Papa João XXIII.
Ele é o santo padroeiro das pessoas pardas (etnias mistas), barbeiros, trabalhadores da área da saúde, os oprimidos etc.
O meu comentário:
Muitos turistas deve ter se perguntado se o crânio visto em um santuário católico romano é fruto de um culto local. Depois de estudar o assunto de crânios e ossos católicos eu descobri que este é um fenômeno global, com a Itália e Roma como o centro épico dessa adoração desprezível realizada em nome de “Cristo”.
Para todos os cristãos evangélicos, é importante lembrar das lições da Reforma. Todos os reformadores da Igreja ensinaram que o Papa era um anticristo na carne. Nada mudou desde 1520. Os católicos romanos continuam a difamar e blasfemar o Deus vivo, adorando restos imundos de homens mortais. O que vemos é fruto de falsas doutrinas, e os frutos são ruins.
Minha esperança é que algumas almas iludidas estarão dispostas a abrir os olhos, à arrepender-se e aceitar JESUS, o Filho do Deus vivo, rejeitando a adoração dos mortos.
Deixe um comentário