
8 de setembro de 2009, o Papa Bento XVI se ajoelhou e orou diante do crânio de São Venceslau, padroeiro da nação Checa.
A Igreja Católica Romana homenageia São Venceslau, um governante da Europa Central, que morreu às mãos de seu irmão enquanto buscando fortalecer a fé católica em sua Bohemia nativa.
Você nunca pode obter uma melhor evidência fotográfica do que isso, o que confirma que a Igreja Católica Romana é um culto. Não apenas um culto, mas um culto à morte. Honrando, orando, e adorando os mortos.

.






Aqueles cristãos que aceitam e promovem esse culto como uma parte da família cristã, precisa observar estas imagens. Você tem que exigir uma resposta de seu pastor ecumênico:
– Como pode qualquer seguidor de Jesus aceitar o Papa como um líder cristão?
– Poderia todos os reformadores da Igreja estarem errados, quando marcaram o papa como um anticristo?
O Concílio Vaticano II, de 1965 chama os protestantes de “irmãos separados”. O Conselho é destinado a chamar os evangélicos de volta para a igreja católica Roma, pela sua aceitação do papa como o líder da maior denominação ”cristã”. Aceitar esse tipo de convite é um erro mortal.
Apocalipse 18: 4
E ouvi outra voz do céu dizendo: “Sai dela, povo meu, para que não cúmplices em seus pecados e para que não incorras nas suas pragas.
A verdade é radicalmente oposta. O Vaticano é a misteriosa Babilônia, o centro épico da adoração de ídolos em nome de “Cristo”. Se você quiser escapar na segunda vinda de Jesus, do julgamento e da ira de Deus, precisa fugir desse movimento religioso. E deve ajudar a expor seus males, como as blasfêmias dos Papas e seus cardeais e bispos.
Seja sábio!

Deixe um comentário