
O Papa reza com os inimigos de Deus da Bíblia. Aqui, o pontífice está cumprimentando os ocupantes muçulmanos do Monte do Templo em Jerusalém.
Para descobrir quem é cristão, você precisa seguir as instruções de Jesus, o Messias. Ele avisou-nos que não é o suficiente os pregadores falarem em seu Nome. Mas temos que examinar se eles fazem o que Ele lhes disse para fazer. Não corrigindo seus mandamentos com filosofia e doutrinas humanas. Mas, em vez disso, devem estar dispostos a obedecer aos Seus mandamentos.
Pelos seus frutos, podemos reconhecer quem é um seguidor de Jesus, o Messias.
Mateus 7: 15-16.
“Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos ferozes. Pelos seus frutos os conhecereis.
Temos de ser capazes de usar o bom senso para identificar um falso mestre. Para discernir uma cópia do real. Se não o fizermos, seremos desviados do caminho da verdade.
Quando nós identificamos um falso mestre, temos de emitir um aviso severo contra ele.
A Igreja Católica Romana não é uma igreja bíblica. Nem o que o sacerdócio de Roma diz nem o que faz é bíblico. O Vaticano apresenta para nós uma cópia do Messias, um falso Cristo. E os frutos de tal religiosidade certamente serão ruins. Muito ruins.
Uma árvore má não pode simplesmente dar bons frutos. Uma árvore má arcará com maus frutos e será cortada e lançada no fogo.
Mateus 7:18
Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má não pode dar bons frutos.
Deixe-me dar-lhe sete exemplos dos maus frutos de Roma, de modo que você seja capaz de rejeitar a religião que o Papa inventou.
1- O Rei Mundano

papa com embaixadores
O Papa age como um rei. Ele é o chefe de um Estado, e ele afirmam que ele é infalível. Com sua imunidade diplomática, nenhum tribunal nacional pode levá-lo a julgamento. Nem pode alguém dentro do Estado do Vaticano desafiar o Papa. Ele é o maior juiz. Apesar desse cargo totalitário criado em Roma, mais de 160 nações saúdam o Papado. Eles estabeleceram embaixadas no tribunal da “Santa Sé” e jantam com o Bispo de Roma.
João 18:36
Jesus disse: “O meu reino não é deste mundo.
O Papa vive no sentido oposto radical de como o Messias nos chamou para viver. Jesus não procurou reconhecimento dos líderes do mundo, uma vez que esses são súditos do príncipe deste mundo: Lúcifer.
2- Adoração de Crânios

A maior parte dos líderes do mundo são da Ordem da maçonaria, e estão servindo a Satanás. Eles estão honrando a morte. Sem dúvida que este tipo de adoração tem o seu centro épico em Roma.
Mateus 23:27
“Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas!Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.
O culto católico romano transnacional de crânios, ossos e corpos estão expostos em mais de 50 artigos nesse blog.
3- Beija e Adora Ídolos
O Papa é um adorador de ídolos. Ele se curva diante de pedra e madeira e chama todos os seus súditos a fazer o mesmo.
Nesta foto o papa venera a padroeira do Brasil. Uma clara violação do primeiro e do segundo mandamento.
4-Abuso sexual de crianças e jovens
Outro mau fruto, é o enorme abuso sexual de crianças feitos por padres católicos e bispos. O clero acobertou tudo por décadas.
Para muitas crianças é negada a justiça, porque o papado tem escondido seus agressores no Vaticano. O Papa opera um governo estilo da Máfia onde uma hierarquia protege a outra.
5- Beijou o Corão
O Papa segue um “Cristo” que lhe permite a beijar o Corão. Um livro que afirma que Jesus, o Messias, não é Deus, mas apenas um profeta. Um livro que afirma que o povo judeu não tem direito a Jerusalém, mas sim os seguidores de Maomé.
6- Orou para Meca

Quando o Papa aceita os muçulmanos como parte do plano de Deus para a salvação, ele obviamente não terá nenhum problema para orar com os muçulmanos. E junto com Imam ele vai se curvar e orar em direção a Meca.
Um cristão nunca vai fazer uma coisa tão má, mas sim pregar o evangelho para os muçulmanos, e chamá-los ao arrependimento de seus pecados e idolatria.
Mateus 23:33
“Serpentes! Raça de víboras! Como você vai escapar de ser condenado ao inferno?
7. Apoiar o fascismo:
Um dos maus frutos do catolicismo foi o apoio do Papa e dos cardeais ao fascismo.
Para ser capaz de se tornar o chefe religioso do mundo, o alegado “Santo Padre” e“Vigário de Cristo”, o Papa precisa entrar em alianças com as forças políticas totalitárias. Seu melhor lance antes da Segunda Guerra Mundial foi entrar em alianças tanto com Mussolini e Hitler. 60 milhões de pessoas pereceram por causa dos fascistas-nazistas.
CONCLUSÃO
Não participem dos males do Papa. Mesmo que ele apareça em vestes brancas e seja lisonjeado pelos líderes mundiais. Não acredito que ele é um homem de Deus, mesmo quando ele cita a Bíblia.
Até Satanás citou a Bíblia, na tentativa de enganar Jesus, o Messias.
Devemos renunciar a impiedade do catolicismo, e arrepender-se. Peça a Jesus o Messias por perdão. Você nunca mais deve aceitar a autoridade do Papa. Mas render-se à autoridade do Messias.
Seja sábio. Hoje é o dia para ser salvo.





Deixe um comentário