
A chegada das relíquias do santo, que compreendia um pequeno pedaço de carne petrificado e uma camada de pele do rosto do santo, era parte de uma turnê pelo Reino Unido que marca o 750º aniversário da descoberta da língua incorrupta de Santo Antônio.
Após a sua visita à Catedral de Westminster, o tour das relíquias concluiu na igreja italiana de São Pedro em Clerkenwell.

Curvando-se em culto religioso diante de uma estátua de ouro e um pedaço de carne podre.

Estima-se que as relíquias têm atraído 250 mil pessoas em todo o Reino Unido durante a turnê. Fonte: Catholic Herald
Outro site católico romano publicou o seguinte relatório sobre como a “língua do Santo” foi recuperada:
Quando a cripta foi aberta, eles descobriram que o corpo do santo havia sido reduzido a pó e ossos, mas sua língua estava intacta. Isto foi tomado como um sinal de Deus… São Boaventura, que estava presente como ministro geral dos Frades Menores, levou a língua reverentemente em suas mãos e exclamou:
“O bem-aventurado língua, que sempre louvou a Deus e levou outros a bendizer. Sua aparição torna evidente o quão grande eram seus méritos diante de Deus!” Fonte : Taylor Marshal
O meu comentário:
O Culto católico romano de esqueletos e partes do corpo podres são a forma mais mórbida e grotesca da religiosidade na Terra. E o lado mais traumática dessa insanidade espiritual, é que os adoradores afirmam conhecer “Jesus”.
O “Jesus” de Roma é um imitador mortal. Este não é o Jesus da Bíblia, que proíbe seus seguidores a adorar coisas criadas, e os ídolos de pedra e madeira.
Romanos 1: 24-26
Por isso também Deus os entregou à imundícia, pelas concupiscências de seus corações, para desonrarem seus corpos entre si, que trocaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.Amém. (NVI)

Deixe um comentário