papa francis idolatria1

papa francis idolatria2

Quem é adorada nessas fotos? É o Filho de Deus ou a Rainha Mãe inventada pelo catolicismo?

O Papa oferece seu rosário para a Rainha do Céu do Equador,  na sua visita ao santuário mariano nacional de “El Quinche”, Quito, Equador, 08 de julho de 2015.

Êxodo 20-4: 6

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

Por que os católicos romanos não pode ler e compreender este mandamento?

Por que eles não compreendem as conseqüências de fazer tal ato de ódio contra o Deus da Bíblia?

Satanás quer que todos nós quebremos e zombemos dos mandamentos de Deus. Por conseguinte, as aparições marianas aos seus “filhos”, nada mais é que a atividade demoníaca, com Satanás como o executor de falsos milagres. Este pedaço de pedra acariciada pelo Papa, é um ídolo feito para homenagear um “fantasma” que apareceu neste lugar, antes do santuário católico ser construído no mesmo local.

Desta forma, o Papa é um ser sem lei de Deus, que promove a feitiçaria pura em nome da “Mãe de Deus” e seu “Cristo”.

O Papa deixou claro para todos os que leem e acreditam no que está escrito na Bíblia: Ele não é um cristão, mas um homem que fez de Satanás seu “senhor” e “deus”.

Não vamos acariciar qualquer pedaço de pedra e madeira, e chamar este item de “nossa mãe”. Vamos nos Arrepender ou pereceremos. Sejamos sábio.

Fonte do artigo

Deixe um comentário

Tendência