O que foi uma vez será de novo. Não há nada de novo debaixo do sol.

Alguns estudiosos das profecias da Bíblia chegaram a conclusão que muitas profecias que se cumpriram no passado, terão cumprimento novamente nos últimos anos da Terra. A marca da besta nada mais será do que cópia do decreto dos dias da rainha Ester e do decreto ‘contra Daniel’ que foi lançado na cova dos leões ou de seus amigos lançados na Fornalha Ardente.

Sendo assim os 3 eventos que inauguraram o “tempo do fim” devem se repetir:

— O Grande terremoto que atingiu Lisboa em 1755

— O Dia de Escuridão em 1780

— A Queda de Estrelas de 1833

Conforme o Pastor Samuel Ramos, no vídeo Chegou o Fim, e a análise de outros estudiosos, o mundo só aprovará a MARCA DA BESTA se houver um caos anterior. A marca da besta busca estabelecer a ordem em um ambiente de caos. Dessa maneira haverá um grande terremoto em área populosa e rica (que não precisa ser em Lisboa), um novo dia de escuridão e logo após, grande chuva de meteoros. Tudo isso deve ocorrer com intervalo de poucas semanas ou meses.

Terremoto no Japão

foto de terremoto recente do japão.

O Vídeo Eventos Finais da AMAZING FACTS também chegou a conclusão de que um evento misterioso que pode ser um desastre ou meteoro ou ataque terrorista deve inaugurar os dias finais. Portanto não há novidade nessa interpretação, apenas surpresa em saber que esses desastres podem vir pela repetição dos eventos que inauguraram os séculos finais.

Deixe um comentário

Tendência