biblia santa

Pregue a verdade sem medo e que ela corte e entre fundo. O padrão não tem que ser abaixado para fazê-lo atrativo para as pessoas. Tem que ser um testemunho ao ponto para que decidam. Um testemunho pacífico não vai ter esse efeito. Essa não é a hora de palavras suaves. As pessoas não vão se converter se você só pregar o amor de Jesus. Eles tem escutado isso por anos, mas não veem isso nos noticiários. As pessoas estão saturadas dos púlpitos populares. A nossa mensagem é muito mais forte do que o mundo pode dar. Não podemos pregar coisas suaves. Devemos trazer AS VERDADES VITAIS, falar bem alto e não reter nossa voz. Somente uma mensagem forte pode cumprir a missão nesse final dos tempos.  ————

Walter Veith: palestra De Creta a Malta – Parte 1 (20min. – 23min.) . publicado no youtube em 24/07/2015.

observação: Quando Walter Veith se refere às verdades vitais está se referindo aos pilares do adventismo: o sábado, a não imortalidade da alma, as 3 mensagens angélicas, o santuário celestial. É impossível pregar as verdades vitais sem causar uma revolução. Elas condenam as igrejas dominicais, o espiritismo, anunciam a volta de Jesus, a queda de Babilônia, e ensinam como não receber a marca da besta e como sobreviver a perseguição futura.

Quando Veith diz que não devemos pregar só sobre o amor de Jesus está se referindo a que não podemos falar SÓ sobre isso. As igrejas populares, de caminho largo, de evangelho fácil e água com açúcar já falam sobre isso. O adventismo foi criado por Deus para ir além: anunciar com poder a segunda vinda de Jesus. Somos o que Noé foi antes do Dilúvio, somos Ló antes de sair de Sodoma, somos Israel antes de atravessar o mar vermelho, somos a voz dos profetas, a força dos reformadores protestantes. Somos aqueles que farão o mundo se surpreender quando tudo o que falamos se cumprir.

Deixe um comentário

Tendência