Muitos grupos protestantes ensinam que a marca da Besta é um artefato tecnológico, um chip de computador que será implantado na mão causando a Ira de Deus. Essa é a interpretação que dão à Apocalipse 13:15-17. Está incorreta.
A Ira de Deus em toda a história bíblica foi sempre causada pela quebra de seus mandamentos. “Escreva os mandamentos nas portas, na testa e na mão” disse Deus em Deuteronômio 6:8-9. Então a marca da Besta é algo contrário aos mandamentos pois também é implantada conforme apocalipse 13 na testa e na mão.
Um CHIP não pode te fazer matar, roubar, adulterar, venerar ídolos. Então a marca da besta é dada à aqueles que conscientemente (testa) quebrarão algum mandamento. A mão é símbolo de trabalho, se refere ao mandamento que cuida do CICLO DE TRABALHO: o quarto mandamento que exige a guarda do sábado. A marca da besta é algo que fere a liberdade dos filhos de Deus de guardar seu sábado e se manter apartado do mundo. É algo que leve a veneração do anticristo que senta-se na sede da Igreja (2 Tessalonicenses 2:6-8), e alterou as leis de Deus como quis (Daniel 7:25) estabelecendo as leis de descanso dominical. Os mandamentos de Deus são escritos no coração dos cristãos pelo ESPÍRITO SANTO (Hebreus 10:16: Esta é a aliança que farei com eles Depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações,E as escreverei em seus entendimentos).
Os servos da besta ao contrário, obedecem os mandamentos da Besta.


Deixe um comentário