ordenacao de mulheres

Com 58,44% de votos contra a proposta, a Igreja Adventista mundial NÃO AUTORIZA as divisões locais a decidirem individualmente a ordenação de mulheres ao ministério pastoral.

Total de votos registrados – 2.363
Sim – 977
Não – 1.381
Abstenções – 5

O Espirito de Profecia afirma que:
“Deus investiu Sua Igreja de especial autoridade e poder que ninguém tem o direito de desrespeitar ou desprezar, pois ao proceder assim está desprezando a Voz de Deus” (Testimonies, vol. 3, pág. 417). Ora uma das formas da Igreja manifestar a autoridade e o poder recebidos por Cristo é através da Conferência Geral também…

A bíblia afirma que Deus não muda (Malaquias 3:6), não devemos desprezar a vontade de Deus, Ele já revelou no passado, e agora PELA SEGUNDA VEZ Ele revela e disse novamente: Não!!!!

Quando agimos com rebeldia, estaremos colocando em risco o nosso futuro como indivíduos e nosso futuro como igreja, e que o nosso futuro não seja como o antigo Israel, aonde os avisos do Senhor não eram ouvidos por serem muito rebeldes:

“Mas rebelaram-se contra mim, e não me quiseram ouvir…” Ezequiel 20:8

OBS: Interessante notar como Satanás vai comendo pelas beiradas até se aproximar da vitória.  Em 1990, quando ocorreu a primeira votação, 76% decidiram pela não ordenação das mulheres. Num segundo momento decisivo, durante a assembleia de Utrecht, na Holanda, 69% também se manifestaram contrários. E agora apenas 58%.

Deixe um comentário

Tendência