Cristãos adventistas saíram pregando cartazes na capital da Bolívia, antes da visita do papa Francisco, falando de Daniel 7:25, ou seja, que esse poder intentou mudar a lei de Deus, profanando com os pés.
Isso chamou a atenção da TV LOCAL. Veja o vídeo aqui.
Sempre quando um adventista sai a pregar a mensagem com recursos financeiros próprios e como bem entender (já que Cristo é nosso guia) pastores adventistas covardes se reúnem para passar a impressão para a comunidade de que “aquilo não é mensagem adventista e a Igreja adventista do sétimo dia não prega tais coisas”. Não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última.
O adventismo em foco já disse e repete: Não pense você, nobre adventista, que se sair pregando o evangelho terá apoio de sua igreja. Se tiver apoio, ÓTIMO, dê graças a Deus. Mas a regra é que não terá nenhum tipo de apoio e ainda pastores e falsos adventistas covardes lhe cuspirão na cara dizendo que “não deve pregar essas coisas”, “ainda não é o tempo” e a “forma como você fala é errada“. Esses falsos pastores reprovariam o próprio Jesus por chamar os fariseus de ”sepulcros caiados” e ”hipócritas”, dizendo que não “é dessa maneira que se prega”.
Veja aqui a reportagem em que um pastor adventista covarde nega sua fé:

O cartaz pregado não foi construído da melhor maneira, pois acusa diretamente Francisco, ao invés da Instituição do Papado (não importa muito quem venha a ser Papa visto que os princípios de Satanás desse Reino Pequeno ou Chifre Pequeno de Daniel 7:25 nunca mudam). Mesmo assim é INADIMISSÍVEL a forma como o pastor adventista se dirigiu a comunidade passando a impressão de que quem pregou os cartazes são filhos do Diabo que querem difamar a igreja adventista do sétimo dia pois essa não seria nossa mensagem!
——————————————–
Já vi com esses olhos que a terra há de comer (se Jesus não voltar em meu tempo de vida) um adventista ser ridicularizado pois os ouvintes da pregação não creram que essa é a mensagem de nossa Igreja. Eles responderam: “Já entrei em site adventista e já visitei uma igreja e nunca ouvi falar nada disso. Você está difamando a igreja adventista com essas besteiras”!
Chegamos em um tempo irmão que não podemos falar o que quisermos EM NOME DE JESUS. Os traidores, os covardes que frequentam a igreja adventista do sétimo dia, pedem que você NÃO USE O NOME DA IGREJA ao pregar a mensagem adventista!
TRAIDORES!
.


Deixe um comentário