domingo e casamento gay

Os gays sempre existiram, mas o movimento Gay moderno começou em 1970, em protestos de 1 ano das batidas policiais agressivas em um bar frequentando por Gays. Em 28 de junho de 1969 os gays enfrentaram a polícia pela primeira vez. Em 26 de junho de 2015 o casamento gay foi aprovado em todos os 50 estados americanos por decisão da Suprema Corte dos EUA.

De um país cristão, os Estados Unidos se tornaram o principal defensor dos direitos do Sodomita para o mundo. Não podemos mais dizer que é um país cristão. É um país com grande quantidade de cristãos falsos e cristãos verdadeiros, mas a nação como Instituição se perverteu, não tem mais moral para defender princípios cristãos.

As leis de proteção do trabalhador e o descanso semanal remunerado surgiram no século XIX. Pela primeira vez em séculos, descansar no domingo se desvinculou dos argumentos religiosos. Entraram os argumentos humanistas: descanso, saúde, família. Mas os argumentos religiosos foram revalidados na história moderna com a Carta DIES DOMINI de Santificação do Domingo do Papa João Paulo II de 5 de julho de 1998. E ganharam um novo impulso, dessa vez secular, com a Carta do Meio Ambiente, LAUDATO SI, do Papa Francisco, de 24 de maio de 2015.

Quando o Movimento LGBT entrou para a esfera política, em apenas 1 geração, conseguiu o impensável: legalizar a sodomia.

Quando o movimento dominical entrar na esfera política [o que está em andamento com o SUNDAY EUROPEAN ALIANCE que teve um novo site fundado em 2011] também acontecerá o impensável: uma marca de uma Fera estará em vigor no mundo.

Deixe um comentário

Tendência