ator abreu

José de Abreu, de 68 anos, se emocionou ao relembrar a morte do filho Rodrigo, durante entrevista ao programa “Alta Definição”, da rede portuguesa SIC, neste sábado (13).

Enterrar o seu sucessor é uma coisa muito dolorosa”, relatou.

“Perguntei ao delegado ‘como você tem certeza que não foi suicídio?’. Um suicida se lança ao ar. O Rodrigo caiu batendo nas janelas. Foi quando tirei toda a culpa cristã que vinha à cabeça”, reforçou.

E também [comentou] sobre o episódio onde afirma ter sido abusado por um padre. “Guardei [essa história] por 30 anos. Mas foi um abuso leve. Não foi uma agressão física. Ele me masturbou durante uma sessão de cinema, dentro do seminário. Eu tinha 12 anos. Nunca tinha me masturbado. Queria morrer. Um absurdo. Ele era o padre-prefeito. Foi terrível. Tinha que confessar, dizer o que tinha acontecido e não tive coragem. Vivi três meses no pecado. Não tive coragem de denunciá-lo”, admitiu.

FONTE

———————————-

Sobre as igrejas católicas e protestantes, a Biblia diz:

E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Apocalipse 18:2-4

Deixe um comentário

Tendência