No antigo testamento Deus disse: Não contareis o número de Israel.

E o Rei de Israel foi e fez o CENSO!

Claro que isso tem um significado espiritual. Pois os Filhos de Deus não são os que aparecem nos números, mas os verdadeiramente convertidos. E esses não são muitos!

Nesse sentido, o pecado adventista não é exatamente a contagem anual de número de membros, mas a inanição espiritual que decorre disso. Após a revelação dos números se conta muita vantagem como se o mundo estivesse sendo conquistado pela mensagem! Ora isso é uma ILUSÃO, pois a janela 10/40 formada por muçulmanos, budistas e hinduístas sabe pouco do evangelho!! E a Europa então? A membresia cristã de todas as igrejas cai a cada ano!

Há tanto a ser feito que nada mais seria necessário do que uma breve nota de rodapé na revista adventista, mas não é isso o que acontece. Há uma festa pelo aumento de membros, enquanto se deveria chorar pelo fracasso do adiamento do novo pentecostes (Chuva Serôdia!) e porque quanto mais se faz, mais trabalho aparece e poucos são os trabalhadores e a volta de Cristo parece mais distante! Deus tenha pena de seu povo, LAODICÉIA que se acha rica, mas é pobre, miserável e nua.

adventistas no mundo numero

2 respostas para “O pecado adventista da contagem de números”.

  1. Ésta è uma advertencia santa divina pena que muitos nao tenham ascesso … deixei um comentario na pagina errada a dos folhetos, me desculpem .

  2. Eu ainda dou mais cem anos pra Jesus voltar. O importante é morrer preparado, porque vivo, vai cansar de esperar.

Deixe um comentário

Tendência