atrocidade

Há 11 anos atrás,  nos pareceu óbvio que o Rei do Norte de Daniel 11:40-45 era os EUA e não exclusivamente o Papado, como ensinava os livros oficiais do adventismo. O capítulo 11 de Daniel trata de guerras literais mas os autores adventistas estranhamente tornavam simbólico o cumprimento profético a partir do versículo 40. Por que os primeiros 39 versículos tratavam de guerras literais que ocorriam em lugares reais e os últimos 5 versículos (40-45) eram simbólicos? Porque ”Israel” virava adventismo, ”Egito”, o paganismo e ”Moab” o povo de Deus em Babilônia? Não, isso estava errado! E no desdobramento dos eventos dos anos 1990, muitos adventistas perceberam o mesmo.

Em 2003 já defendíamos na Internet o cumprimento literal de Daniel 11:40-45. Isso ocorreu no ânimo das invasões americanas no Iraque e Afeganistão. Tudo poderia ter mudado. Mas estamos aqui em 2014 e agora surgiu o ESTADO ISLÂMICO, acirrando ainda mais os problemas no oriente médio.

O surgimento do Estado Islâmico é só o começo. Pois para o REI DO NORTE entrar em todo o oriente médio como ensina Daniel 11:40-45, a coisa chegará ao limite e ultrapassará. O próprio Egito se tornará um inferno ”pois não escapará”. Então nos dias que os exércitos estiverem entre o Monte Santo e o mar Grande, ELE VOLTARÁ.

Deixe um comentário

Tendência