A Igreja Adventista do Sétimo Dia nasceu no século XIX com a pretensão de alertar o mundo sobre a Volta de jesus e que a única maneira de ser aceito pelo messias na sua segunda vinda é não receber a marca da besta, ou seja, a marca da Igreja Católica Romana. Destacou-se o combate ao espiritismo, com a mensagem da ressurreição, ensinada por Jesus Cristo, a mensagem do sábado e a mensagem de saúde. A mensagem se alastrou pelo mundo, ainda que lentamente e a muito sacrifício.

Os adventistas são importantes pois são o único povo da Terra a alertar o mundo sobre a marca da Besta. Eles tem a mensagem de saúde vinda do coração de Deus. Eles sabem o que ocorre após a morte. Ele guardam os mandamentos de Deus tem a fé em Jesus, diferente dos legalistas que apenas supostamente guardam os mandamentos e dos crentes falsos, que apenas creem em Jesus, mas não lhe obedecem.

Os adventistas vive no caminho estreito. Diferente dos caminhos largos que enchem igrejas com promessas de riqueza na Terra, a mensagem do advento fala do Céu, do Rei do Céu e das delícias do Céu. Ainda que de forma tardia, a Igreja há de cumprir o que lhe foi confiado: preparar o caminho do Rei e alertar o mundo da volta de Jesus.

Deixe um comentário

Tendência