7 trombetas e 7 pragas

Trombetas por Ellen White

7 pragas praga 3

3 respostas para “As destrutivas 7 trombetas e 7 pragas”.

  1. Olá!
    Sempre que posso acompanho o site em minhas pesquisas bíblicas e digo que é muito bom! materiais excelentes!
    Porém essa referências sobre as 7 trombetas no livro Eventos Finais está errada.
    Já vi esse mesmo verso com outra referência e também estava errado.
    Por favor publique referências verdadeiras!

    Atenciosamente.

  2. Avatar de Vera Lucia Cesar Cesar
    Vera Lucia Cesar Cesar

    As Sete Últimas Pragas e os Ímpios

    EF – Pag. 238
    O Grande Tempo de Angústia, 1ª Parte
    Serão Derramadas as Taças da Ira de Deus
    Solenes acontecimentos ainda ocorrerão diante de nós. Soará uma trombeta após a outra; uma taça após a outra será derramada sucessivamente sobre os habitantes da Terra. Mensagens Escolhidas, vol. 3, pág. 426.
    Logo o mundo será abandonado pelo anjo da misericórdia, e as sete últimas pragas estão para ser derramadas. … Os raios da ira de Deus estão prestes a cair, e quando Ele começar a punir os transgressores, não haverá um período de pausa até ao fim. Testemunhos Para Ministros, pág. 182.
    As Nações em Conflito
    Quatro poderosos anjos detêm os poderes da Terra até que os servos de Deus sejam selados na fronte. As nações do mundo estão ansiosas por
    EF – Pag. 239
    conflitos, mas são refreadas pelos anjos. Quando for removido esse poder moderador, virá um tempo de aflição e angústia. Serão inventados mortíferos artefatos de guerra. Navios com seu carregamento de seres humanos serão sepultados no grande abismo. Todos os que não têm o espírito da verdade se unirão sob a liderança de instrumentalidades satânicas, mas deverão ser mantidos sob controle até que chegue o tempo para a grande batalha do Armagedom. The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 7, pág. 967.
    O Mundo Inteiro se Envolverá em Ruína
    Anjos acham-se hoje a refrear os ventos das contendas, para que não soprem antes que o mundo haja sido avisado de sua condenação vindoura; mas está-se formando uma tempestade, prestes a irromper sobre a Terra; e, quando Deus ordenar a Seus anjos que soltem os ventos, haverá uma cena de lutas que nenhuma pena poderá descrever. Educação, pág. 179.
    A profecia do Salvador relativa aos juízos que deveriam cair sobre Jerusalém há de ter outro cumprimento, do qual aquela terrível desolação não foi senão tênue sombra. Na sorte da cidade escolhida podemos contemplar a condenação de um mundo que rejeitou a misericórdia de Deus e calcou a pés a Sua lei. O Grande Conflito, pág. 36.
    Satanás mergulhará então os habitantes da Terra em uma grande angústia final. Ao cessarem os anjos de Deus de conter os ventos impetuosos das paixões humanas, ficarão às soltas todos os elementos de contenda. O mundo inteiro se envolverá em ruína mais terrível do que a que sobreveio a Jerusalém na antiguidade. O Grande Conflito, pág. 614.

Deixe um comentário

Tendência