guardiao relator2

Os Adventistas podem se perguntar como uma festa com fantasias de anjos bons e maus, servir bebidas alcoólicas na sexta à noite, teve alguma coisa a ver com a igreja.

De acordo com Satterland, o anúncio para a festa de lançamento havia sido postado na página do Facebook “do The Record Keeper”, mas foi retirado porque as pessoas estavam ficando confusas se a igreja estava ou não patrocinando o evento.

A Conferência Geral gastou quase um milhão de dólares para contratar quase todos os atores não-adventistas e equipe para criar e produzir uma mini-série, que é uma dramatização dos capítulos “A Grande Esperança”, que é um livreto de passagens do livro “O Grande Conflito”, de Ellen G. White.

“The Record Keeper” está em fase final de pós-produção e programado para ser lançado 13 de fevereiro de 2014. Eles estão planejando postar os dois primeiros episódios, ao mesmo tempo online, e, em seguida, um por semana depois disso.

Os produtores disseram que nunca houve qualquer discussão sobre as declarações de Ellen White contra o teatro e o uso de drama. Essa falta de discussão tem levantado bandeiras vermelhas de líderes de outros ministérios adventistas.

“Estamos tentando criar algo que o mundo gosta”, disse Satterland. “Os adventistas devem compreender que esta série é uma extensão”.

FONTE

Uma resposta para “Igreja gasta 1 milhão de dólares na mini série The Record Keeper”.

  1. o espirito santo nos testifica todas as coisas. Hoje td inclui o material, o povo de Deus há de ter sabedoria para saber o que vem de Deus ou não. O mundo jas no maliquino. As igrejas estão confundindo muito a cabeça das pessoas.Cada uma torce a seu favor, e esquecem que uma só igreja ira subir a fiel. Pela graça e misericordia de Deus.Não por denominação, ou merecimento.

Deixe um comentário

Tendência