Fonte

guarda

“Por quase 500 anos, os jovens de toda a Suíça fizeram a caminhada para Roma para proteger o papa como guardas suíços. Agora, um ex-membro da divisão de elite, revelou que, além de proteger o pontífice, ele passou seus dois anos no Vaticano rejeitando avanços sexuais indesejados de padres, bispos e até mesmo um cardeal de alta patente. O guarda não identificado disse a um jornal suíço que ele recebeu 20 “pedidos sexuais”.

Você acredita na profecia cristã? Se sim, veja o que o profeta Daniel disse sobre os prelados de Roma. Ele disse em Daniel 11:37: “E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem ao desejo de mulheres, nem a qualquer deus, porque ele se engrandecerá acima de tudo.” É por isso que a maioria das igrejas não pregam ou ensinam a profecia. Eles estão protegendo o homem do pecado, em Roma .

Uma resposta para “Papado e Sexo: Ex-Guarda Suíço se queixa de assédio sexual”.

  1. Ola irmaos1
    FAZENDO UM COMENTARIO do site apresentado, nao e por acaso que Apocalipse diz que Babilonia e a mae de todas as abominacoes da Terra. Toda sorte de permissividade e abominacoes estao ali dentro recalcado e agora a transbordar, abarrotando para fora. Desde que proibiram o casamento instituido por Deus nao resta mais nada senao seguir o caminho que leva ao desfiladeiro da morte conduzido pelo inimigo das almas.

Deixe um comentário

Tendência