Falando sobre o sistema mundial de espionagem dos EUA, Putin disse: “Sinto inveja. Invejo-o, já que ele pode fazer [escutas] e não vai acontecer nada”.

Estados Unidos Apocalipse 13

Há mais de 150 anos, os pioneiros adventistas, descobriram que no final dos tempos, os Estados Unidos seriam os responsáveis por implantar a marca da Besta. Neste sentido, eles seriam o país mais forte do mundo, sendo representados na profecia pela Fera  de Apocalipse 13:11-17 que aparenta ser um cordeiro, mas age como dragão.

Tal explicação pareceu absurda durante o século 19 e mesmo durante a Guerra Fria. Mas hoje, quando vemos o presidente Russo dizendo que tem inveja de OBAMA, é praticamente a confissão de que seu país não pode fazer nada contra a influência americana. Nas últimas semanas, a Rússia trava uma batalha para não perder sua influência sobre a Ucrânia e deu um desconto de mais de 30% na compra de energia para que ela desista, de no futuro, entrar para a UNIÃO EUROPEIA.

De acordo com a Bíblia todos se ajoelharão perante o poder da fera de Apocalipse 13:11-17. A Rússia inclusive, nem que seja por um breve período antes da queda das 7 Pragas.

Uma resposta para “Profecia cristã em cumprimento: Putin diz que tem inveja de Obama”.

  1. Criticam os EUA com razão porém, não percebem que 90% das seitas heréticas protestantes, que se dizem cristãs saíram dos EUA!

Deixe um comentário

Tendência