vaticano sindi argentinos

Foto: O papa Francisco em encontro com grupo de sindicalistas argentinos, no dia em que divulgou seu primeiro documento doutrinário “Evangelii Gaudium” (em português, “a alegria do Evangelho”)

A “Evangelii Gaudium” também tem boas chances de marcar época como a mais importante declaração de um papa em favor da ética ambiental –o que, aliás, é o esperado quando se trata de um pontífice que decidiu emprestar seu nome do “santo ecológico” Francisco de Assis.

Fonte

OBS: Como a profecia disse há mais de 120 anos, os sindicatos e a questão da natureza estariam envolvidos na promulgação da marca da besta. 

6 respostas para “Cumprimento Profético: Sindicalistas argentinos no Vaticano”.

  1. Onde está esta profecia?
    Como a profecia disse há mais de 120 anos, os sindicatos e a questão da natureza estariam envolvidos na promulgação da marca da besta.

  2. Que profecia? Quem é o tal “iluminado” que profetizou isso?

  3. Essa profecia foi escrita por Ellen G. White, está no livro Eventos Finais, capitulo 8, leia os seguintes tópicos: “Os sindicatos nas cidades” e “Os sindicatos – fonte de perturbação para os adventistas”.

  4. Satanás está ativamente em operação em nossas cidades populosas. Sua obra é observada na confusão, na luta e discórdia entre o capital e o trabalho, bem como na hipocrisia que penetrou nas igrejas. … A concupiscência da carne, a soberba dos olhos, a ostentação do egoísmo, o abuso do poder, a crueldade e a força empregados para fazer com que os homens se liguem às confederações e uniões – atando-se a si mesmos em molhos para a queima dos grandes fogos dos últimos dias – tudo isso é operação de instrumentos satânicos. Evangelismo, pág. 26.

    Os ímpios estão sendo atados em feixes, atados em conglomerados comerciais, em sindicatos, em confederações. Não devemos ter nada que ver com essas organizações. Deus é o nosso Soberano, o nosso Governador, e Ele nos convida a sair e separar-nos do mundo. “Retirai-vos do meio deles, separai-vos, diz o Senhor; não toqueis em coisas impuras.” II Cor. 6:17. Se recusarmos fazer isso, se continuarmos a nos vincular ao mundo e a encarar toda questão de um ponto de vista mundano, tornar-nos-emos como o mundo. Quando métodos e idéias mundanos governam nossas transações, não podemos colocar-nos sobre a elevada e santa plataforma da verdade eterna. The Seventh-day Adventist Bible Commentary, vol. 4, pág. 1.142.

  5. Satanás “estudou os segredos dos laboratórios da Natureza, e emprega todo o seu poder para dirigir os elementos tanto quanto o permite Deus”. (Ellen G. White, O Grande Conflito, 589).

  6. Essa profecia esta nos livros de Ellen G. W.

Deixe um comentário

Tendência