
A Bíblia ensina que há cristãos verdadeiros em todas as Igrejas. Veja mais aqui.
A Bíblia também ensina que índios justos e não cristãos justos se salvarão. Veja mais aqui.
Mas a mesma Bíblia fala de Igrejas do mal frequentadas por demônios que mantém seres humanos cegos e presos a suas mentiras. A Ordem de Deus é que os sinceros devem deixar essas igrejas:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4
As instituições frequentadas por anjos do mal, são basicamente três:
1- Aquelas que negam a divindade de Cristo: paganismo, espiritismo, budismo, xintoísmo, islã etc.
2- Aquelas que pregam o Céu na Terra. Pregam prosperidade sem obediência fiel a Deus: é o protestantismo caído, repleto de falsos profetas: pastores riquíssimos que poderiam pregar o evangelho na China toda, mas só trabalham para enriquecer, enquanto metade da Asia não escutou o evangelho.
3- Por fim, temos a Besta-Mãe das Meretrizes descrita em Apocalipse 13 e 17. Sentada sobre 7 colinas, Roma, a mãe das mentiras bem contadas, do evangelho misturado com o erro, a Igreja Católica Apostólica Romana. A mãe do sincretismo que Deus odeia.
O desejo do coração de Jesus é que saiamos desses lugares podres. E que creiamos na Bíblia. Nela só. E no Deus escrito nela, o SENHOR do SÉTIMO DIA, O SÁBADO.
Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor [dono, Deus]. Mateus 12:8

Deixe um comentário