papa e gays

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Óbvio que isso é uma mentira pois foi o povo que gritou: Soltem Barrabás e prendam Jesus! Também sabemos pela Bíblia que o caminho da salvação é estreito, então as multidões não possuem a palavra da vida eterna.

Então veio o Papa Francisco e em vez de ensinar que o Homossexual que se arrepender de seu pecado será salvo, fica em cima do muro. Disse o Papa:

“Uma pessoa me perguntou uma vez, em tom provocativo, se eu aprovava o homossexualismo”, disse. “Eu respondi com uma pergunta: Quando Deus olha para uma pessoa gay, ele reconhece a existência desta pessoa com amor, ou a rejeita e condena? Sempre precisamos considerar esta pessoa”. Fonte

Que discurso bonito, mas que não ensina nada sobre mudança de vida e arrependimento! Não tem nada de Bíblia nele! Tem “amor” – os falsos cristãos dirão, mas este tipo de amor também existe no budismo, xintoísmo e entre os anjos caídos!

Em 1973 David Wilkerson recebeu em visão a informação de que no futuro seriam ordenados pastores ou sacerdotes ‘cristãos’ gays como um dos sinais do apocalipse. Que a Igreja Católica está cheia de padres gays não se contesta mais. Agora estão chegando os dias do arco-íris: todos felizes e saltitantes quando nem mesmo o Papa, o pai dos mentirosos, irá mais condenar o pecado da sodomia!

Vejamos 3 comentários do site UOL:

seduzido

Deixe um comentário

Tendência