Panorama Padres Gays

Segundo uma investigação publicada em 1° de fevereiro do ano 2000 pelo jornal The Kansas City Star, centenas de sacerdotes consultados indicaram que a homossexualidade era a principal causa da AIDS no clero, numa proporção 4 vezes superior à do restante da população norte americana. O The Kansas City Star encontrou mais de 100 religiosos mortos pela AIDS nas certidões de óbito, embora especialistas médicos assinalem que o número real pode ser mais de 300.

Fonte: Livro Os Papas e o Sexo páginas 314-315. Eric Frattini.

OBS: Quando a Igreja Católica proibiu o casamento para seu clero, a porta dos pecados sexuais foi aberta, pois não havia mais o remédio de Deus (o casamento) para conter a vida depravada.

3 respostas para “AIDS: Padres são contaminados 4 vezes mais do que o resto da população”.

  1. Deus um dia , no último dia, julgará esta pervertida instituição religiosa, VIVA A REFORMA ADVENTISTA, VIVA O CRISTO.

  2. Evidente que nunca daria certo “essa norma” da Igreja Romana/Vaticano, ou seja, de proibir os sacerdotes de se casarem, de se relacionarem com mulheres… Ora, se são, de certo modo, obrigados a “rejeitarem” o sexo oposto, é lógico que só poderia dar no que deu: homossexualismo. Dever-se-ia deixar a critério de cada um, casar-se, ou não.
    Dalton.

  3. Só mesmo sendo muito alheio às verdades eternas para tolerar uma liderança tão absurdamente infiel. Lamento que católicos sinceros ainda continuem confiando numa igreja tão visivelmente apóstata, uma igreja que não suporta ser confrontada com as verdades bíblicas, e tão vergonhosamente herética.
    “Saí dela, povo Meu”, é o apelo divino registrado em Apocalipse 18:4.

Deixe um comentário

Tendência