O papa Francisco telefonou para uma mulher argentina que foi vítima de estupro. A conversa, que durou cerca de 30 minutos, ocorreu no último domingo (25/08), segundo fontes locais. Veja a notícia.
__________

Os papas sempre forem conhecidos por serem imorais, pedófilos, homossexuais e donos de bordéis. Na área teológica são conhecidos por serem aqueles que alteraram criminosamente a lei de Deus, os idólatras da deusa-mãe, os filhos da perdição.
Os que não estudam a Bíblia pensam que estas são acusações recentes. Ledo engano. Há mil anos eles já eram conhecidos como anticristos, inclusive por santos de sua própria Igreja.
Bem, e como tentar apagar a história? O povo é ignorante, se a história não é revisitada com frequência, na escola ou por documentários, simplesmente é esquecida. O fato de existir um papa humilde não significa que a Igreja Católica se tornou “Igreja de Deus”, pois por exemplo, no Budismo há mestres humildes, mas que negam a Cristo. Os Papas negam a Cristo de várias maneiras, ao anularem seus mais básicos ensinamentos, como o ensinamento que proíbe chamar religiosos de Pai (Papa em Italiano) ou que proíbe orações repetidas (O Rosário que existe também no islã e no paganismo mais antigo).
Sabe, ligar para uma vítima é lindo. Mas isso não significa que você é cristão. O Japão convive a décadas com baixa criminalidade e não é porque eles são cristãos. Mas o julgamento sobre o povo Japonês será bem mais leve comparado ao julgamento dos Papas. Os papas são os que distorcem os ensinos de Cristo. O povo Japonês não o conhece. Por isso os salvos virão do norte e do sul, do leste e do oeste, mas os papas ficarão fora do Reino.
Mas eu vos digo que muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-ão à mesa com Abraão, e Isaque, e Jacó, no reino dos céus;
E os filhos do reino serão lançados nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Mateus 8:11-12

Deixe um comentário