Denúncia da revista italiana Panorama
A profecia bíblica já ensinava que o anticristo proibiria o casamento de seu clero:
E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
Daniel 11:37
Vários teólogos desde a Idade Média aplicam esta profecia a Igreja Católica. Quando proibiu o casamento para seu clero, só restava 2 coisas: o celibato ou a prostituição. Logicamente que prevaleceu a prostituição pois o casamento é ORDEM de Deus e raras pessoas conseguem levar adiante o celibato.
E se foi negado o acesso as mulheres, obra prima de Deus, o que restou? Obviamente o sexo gay dentro da Igreja.
Lembremos que Pedro e a grande maioria dos apóstolos e profetas eram casados, mais uma das provas da falsidade do Papado.
Alguns católicos reconhecem que 90% dos padres que conhecem são gays.
Realmente se o homem tem tendências homossexuais, e deseja seguir a Deus, deve levar uma vida celibatária (ou se casar com mulher). Mas manter uma igreja de sacerdotes com este grupo de pessoas é um erro tremendo que abre caminho a pedofilia e homossexualismo.
A vontade de Deus é que os sacerdotes e bispos sejam casados:
Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
1 Timóteo 3:2 Almeida Corrigida, revisada e Fiel.
A Bíblia diz que devemos abandonar o clero gay. Procurar uma Igreja que o bispo seja casado, honesto e apto para ensinar. Senão sofreremos consequências:
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Apocalipse 18:4-5


Deixe um comentário