evangelicos

A pesquisa Data Folha realizada entre 6 e 7 de junho de 2013, com 3.758 entrevistados em 180 municípios do país prova que a Igreja Católica é a mãe do pecado.Veja aqui a pesquisa completa.

A parte da pesquisa que trata da Igreja Católica já foi explicada no nosso artigo especial sobre a Igreja-Mãe do pecado. Clique aqui e leia. Neste artigo trataremos do aumento do pecado nas igrejas protestantes ou evangélicas.

As Igrejas protestantes surgiram com a ideia de que seriam as igrejas puras, que concentrariam o povo de Deus que foi expulso de Babilônia por causa de sua fé. Isso se manteve até o século XIX. Hoje as Igrejas protestantes se tornaram filhas da Grande Meretriz e Igrejas do Pecado. Isso foi profetizado em Apocalipse 17, quando diz que a Igreja-Mãe geraria filhas prostituídas. O cumprimento integral dessa profecia se deu no século XX. A pesquisa do Jornal Folha de São Paulo só veio confirmar que a profecia cristã sobre seu próprio mundo é infalível.

A maioria dos evangélicos (63% dos pentecostais e 51% dos não pentecostais) diz frequentar cultos mais de uma vez por semana. Isso significa que boa parte ainda frequenta a Igreja. Mas e o terço restante? Está no lamaçal do pecado. Pelo menos 1/3 dos evangélicos já não tem mais fé suficiente para continuar indo na Igreja. Apenas metade (50%) dos evangélicos dão sempre os dízimos e ofertas. Significa que metade deles já rouba a Deus, como dizia o profeta Malaquias. Cerca de 70% dos evangélicos é contra a legalização da Sodomia. Significa que 30%  não vê mais este pecado como pecado.

Como vemos, cerca de 1/3 dos evangélicos já vivem completamente em pecado de acordo com a pesquisa Data Folha. Isso foi analisado considerando apenas 3 mandamentos de Deus. Este número sobe muito mais se considerarmos que o mandamento do sábado é pisado pelos protestantes e comem coisas proibidas por Deus como a barata do fundo do mar (camarão) e porco. O mundo protestante já se tornou Babilônia e caminha para sua união completa com a Meretriz Mãe.

Leia aqui sobre os Filhos de Deus que ainda frequentam estas igrejas decaídas e que no tempo certo as deixarão.

Textos bíblicos:

1- Mandamento do Dízimo

Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:8

2- Mandamento do dia santo: o sábado (alterado criminosamente na Igreja Católica e igrejas evangélicas para “Guardar domingo e festas”)

Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. Êxodo 20:8-11

3- Mandamento contra a Sodomia:

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:26-28.

Este artigo foi escrito considerando que os evangélicos são julgados pela própria luz que possuem. Portanto eles estão condenados dentro da própria teologia evangélica-protestante e não pela teologia bíblico-adventista., ou seja, eles quebram os ensinamentos de suas próprias Igrejas.

Uma resposta para “Pesquisa demonstra que Igrejas Evangélicas Decaem Progressivamente em Pecado”.

  1. […] ← Norueguesa que denunciou estupro é condenada à prisão em Dubai Pesquisa demonstra que Igrejas Evangélicas Decaem Progressivamente em Pecado → […]

Deixe um comentário

Tendência