A pesquisa Data Folha realizada entre 6 e 7 de junho de 2013, com 3.758 entrevistados em 180 municípios do país prova que a Igreja Católica é a mãe do pecado.Veja aqui a pesquisa completa.
Apenas 28% dos católicos cumprem parcialmente o mandamento dominical, frequentando a missa 1 vez por semana. Cumprem parcialmente pois nem sabem das demais proibições contidas nas Carta Papal Dies Domini de 1998, como por exemplo evitar frequentar shoppings e fazer esportes neste dia. Apenas 34% dão sempre os dízimos e ofertas como ensinam os profetas, o que significa que o restante rouba a Deus. Só 36% diz ser contra o casamento gay, ou seja, a grande maioria são a favor da legalização do pecado da sodomia.
Em resumo a maioria dos católicos são ladrões, transgressores da “santidade dominical” e a favor dos sodomitas. Ela é a grande Igreja mãe do pecado descrita em Apocalipse 17. É atestado e confirmado pela pesquisa do jornal Folha de São Paulo.
Leia aqui sobre os filhos de Deus que frequentam a Igreja Católica. E aqui sobre o pecado nas Igrejas Evangélicas mostrado na mesma pesquisa.
Textos bíblicos:
1- Mandamento do Dízimo
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Malaquias 3:8
2- Mandamento do dia santo: o sábado (alterado criminosamente na Igreja Católica para “Guardar domingo e festas”)
Lembra-te do dia do sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus; não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou; portanto abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou. Êxodo 20:8-11
3- Mandamento contra a Sodomia:
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Romanos 1:26-28


Deixe um comentário