catedral brasilia

Depois de tentarem invadir o Congresso e o Itamaraty, depredarem o palácio do Ministério das Relações Exteriores (quebrando 25 vidraças) e deixarem um rastro de destruição na Esplanada dos Ministérios, o alvo dos vândalos misturados à manifestação em Brasília foi a Catedral Metropolitana da cidade, uma das obras do arquiteto Oscar Niemeyer.

 O pároco da Catedral, George Albuquerque, manifestou tristeza e surpresa com a ação dessas pessoas. Fonte: Terra

_________________________

1 milhão de pessoas saíram nas ruas do Brasil no dia 20 de junho. Em tempo de paz, a catedral católica foi depredada. O Pároco demonstrou surpresa. Se ele conhecesse as profecias, ele não ficaria nem um pouco surpreso. Afinal a destruição causada pelo povo só está começando. Se em tempo de paz isso já aconteceu, espere só cair as 7 Pragas. As manifestações por causa de saúde, educação e transporte serão coisas de crianças:

“O povo vê que foi iludido. Um acusa ao outro de o ter levado à destruição; todos, porém, se unem em acumular suas mais amargas condenações contra os ministros. Pastores infiéis profetizaram coisas agradáveis, levaram os ouvintes a anular a lei de Deus e a perseguir os que a queriam santificar. Agora, em seu desespero, esses ensinadores confessam perante o mundo sua obra de engano. As multidões estão cheias de furor. “Estamos perdidos!” exclamam; “e vós sois a causa de nossa ruína”; e voltam-se contra os falsos pastores. Aqueles mesmos que mais os admiravam, pronunciarão as mais terríveis maldições sobre eles. As mesmas mãos que os coroavam de lauréis, levantar-se-ão para destruí-los. As espadas que deveriam matar o povo de Deus, são agora empregadas para exterminar os seus inimigos. Por toda parte há contenda e morticínio”. O Grande Conflito página 655-656.

Deixe um comentário

Tendência