Harvard School of Public Health enviou uma mensagem forte e directa ao USDA (Departamento da Agricultura dos Estados Unidos) e aos alegados especialistas do mundo inteiro com o lançamento do seu guia Healthy Eating Plate (Dieta Saudável) em resposta ao novo guia de saúde e nutricionismo da USDA que veio substituir a pirâmide dos alimentos.

Os especialistas de nutrição e investigadores de Harvard que o guia alimentar da universidade está baseado numa nutrição sã investigada ao pormenor e mais importante ainda, livre da pressão de lobbies e grupos industriais. A maior evidência disso é a total ausência de lacticínios no seu novo guia para uma dieta saudável devido ao facto de «um consumo alto destes alimentos [lacticínios] aumentar significativamente o cancro da próstata e dos ovários».

charge leite

Ellen White já dizia há 100 anos:

Em todas as partes do mundo serão tomadas providências para substituir leite e ovos. E o Senhor nos fará saber quando chegar o tempo de abandonar esses artigos. Ele deseja que todos sintam que possuem um benévolo Pai celeste que os instruirá em tudo. O Senhor dará a Seu povo em todas as partes do mundo, arte e habilidade no regime alimentar, ensinando-lhes a maneira de usar os produtos da terra para o sustento da vida.

A luz que me foi comunicada é que não tardará muito até que tenhamos de abandonar alimentos animais. Mesmo o leite terá de ser deixado. As doenças estão-se acumulando rapidamente. A maldição de Deus está sobre a Terra, porque o homem a amaldiçoou.

Conselhos sobre regime alimentar página 357 e 359.

2 respostas para “Profecia de Ellen White cumprida: Harvard retira leite da dieta saudável”.

  1. A pirâmide proposta por Harvard inclui ovos e leite, apesar de recomendar uma ingestão controlada de laticínios, como se pode ler no link fornecido ( http://www.hsph.harvard.edu/nutritionsource/healthy-eating-plate/ ):
    “An egg a day is okay for most people, too (people with diabetes should limit their egg intake to three yolks a week, but egg whites are fine).”

    “Limit milk and dairy products to one to two servings per day, since high intakes are associated with increased risk of prostate cancer and possibly ovarian cancer.”

  2. Chocante! É mais uma prova que a Igreja Adventista tem as orientações necessárias para serem seguidas e servirem de exemplo ao mundo. Não precisamos de manchetes como essa para deixarmos de consumir certos tipos de alimento

Deixe um comentário

Tendência