china economia

A China cresceu em média 10% ao ano nos últimos 20 anos, se tornando a segunda economia mundial. Enquanto nos anos 1980 o mercado ocidental estava repleto de produtos “made in Japan”, no começo do século XXI, estamos cheio de produtos “made in China”.

Qual o objetivo de Deus com isso? Em favorecer um país que não é cristão e elevá-lo ao topo do mundo?

A resposta é simples: A China do século XX foi marcada pela maioria da população estar vivendo no campo. Por tragédias (terremotos, guerras e repressão ditadorial) em que milhões morreram. A China do século XXI precisa vencer o atraso intelectual para que possa entender e aceitar o evangelho. Por isso Cristo determinou que eles teriam dinheiro, que as cidades cresceriam, que fossem alfabetizados e que classes mais baixas poderiam viajar para o exterior para que fosse mais fácil o evangelho ser disseminado entre eles.

O Plano de Cristo é que  evangelho seja disseminado entre os chineses através da Coréia do Sul, Hong Kong e do Japão. Enquanto o ocidente se encontra cada vez mais entorpecido pelas palavras de paz do anticristo papal e os conflitos com os filhos rebeldes de Ismael, o extremo oriente se abre para a verdade. O que é “palavra rejeitada” para a maioria dos ocidentais, está sendo boas novas para eles, como está escrito:

E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus. Lucas 13:29.

2 respostas para “Análise espiritual do Crescimento da China”.

  1. Essa madrugada eu comecei a pensar sobre o avanço do islamismo no mundo. Até comentei com a mulher, tem algo estranho surgindo.

Deixe um comentário

Tendência