Boston

A Fox tem apagado de vários sites um episódio recente de “Family Guy”, que (parece) retratar mortes em massa na maratona de Boston, e não tem planos imediatos de colocá-lo no ar novamente.

O porta-voz Gaude Paez disse terça-feira que o episódio foi removido da Fox.com e Hulu.com.

No episódio, que foi ao ar em 17 de março, o protagonista Peter Griffin é convidado pelo locutor esportivo Bob Costas para falar sobre o seu desempenho na maratona. Um flashback mostra Peter derrubando os corredores com seu carro.

“Eu vou te dizer, Bob, eu só entrei no meu carro e dirigi”, diz Griffin. “E quando havia um cara no meu caminho, eu o matei.”

Mais tarde, Peter se torna amigo de um terrorista que, sem que ele soubesse, está tramando em explodir uma ponte. Quando Pedro disca um celular que o amigo lhe deu, explosões e gritos são ouvidos. Em alguns sites, um clipe editado tem circulado que funde as duas cenas, fazendo parecer – incorretamente – que a explosão foi na maratona. Alguns comentaristas têm dito que o show “previu” os bombardeios.

O criador do desenho, Seth MacFarlane escreveu no Twitter:

“A clipe editado de ‘Family Guy’ que está circulando é abominável”. O evento foi um crime e uma tragédia, e meus pensamentos estão com as vítimas.”

FONTE

_____________

OBS: Se o episódio não sugere o atentado de Boston, porque retirá-lo da Internet?

Uma resposta para “Episódio de Family Guy de 17 de março previu ataques em Boston?”.

  1. […] Episódio de Family Guy de 17 de março previu ataques em Boston? […]

Deixe um comentário

Tendência