Secretário nacional do Partido Social Cristão, membro da executiva e presidente do diretório em Minas – onde foi fundada a legenda – Antonio Oliboni revelou que é a favor do casamento gay e que o PSC tem homossexuais assumidos em seus quadros – no Rio, Bahia e Paraná. Diz ter “muitos amigos gays”, mas frisou que pessoalmente é contra a adoção de crianças por casais gays.  ”A criança tem que ter a presença das figuras paterna e materna”. Fonte

polegar negativo

OBS: A Bíblia ensina que as igrejas se tornariam covil de anjos caídos, coisas detestáveis (proibidas por Deus) e crimes contra o mundo. A profecia se tornou realidade, com a inquisição, o apoio católico a inquisição na Croácia no século XX, a perseguição aos judeus sustentada pela igreja e precursora do Nazismo, a roubalheira das igrejas evangélicas, a profanação do sábado e a supervalorização do dízimo (tratamentos diferentes para leis do antigo testamento), etc. E agora podemos ver que não existem mais partidos cristãos, pois dentro deles mesmos, temos supostos cristãos que defendem e praticam a sodomia.

2 respostas para “Babilônia: Secretário do Partido Social Cristão defende casamento gay”.

  1. só visto aonde vamos chegar com a maior parte não respitam as palavras do senhor pois DEUS presisa mesmo de vir para pôr fim a isto tudo.

  2. […] Babilônia: Secretário do Partido Social Cristão defende casamento gay […]

Deixe um comentário

Tendência