marco feliciano

VEJA O VIDEO

“Onde estão nossos líderes? Onde estão nossos cantores cristãos? Onde estão os cristãos para me ajudar?”

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, a vida do pastor e deputado Marco Feliciano mudou muito. Segundo o pastor, é como se ele estivesse na beira de uma praia tomando sol e bebendo água de coco. Acabou adormecendo e acordou dentro de um pequeno bote, em alto mar, tentando resistir às fortes ondas durante uma tempestade.

Em um vídeo gravado durante um culto na quinta-feira, dia 28 de março de 2013, o deputado federal do Partido Social Cristão (PSC) aparece fazendo uma espécie de desabafo. Ele contou que, como pastor, está sendo impedido de pregar em alguns lugares e com isso teve de cancelar muitas de suas agendas. Com isso, não tem condições de continuar pagando seu programa de TV veiculado pela CNT.

Mais do que isso, Marco Feliciano afirmou que recebeu mais de 100 ameaças de morte e que aprendeu a respeitar os seus “inimigos” do movimento gay. Para ele, a falta coragem ao povo evangélico neste momento. O pastor pediu “ajuda”, dizendo que apenas as pessoas dizendo que estão orando pode ser um sinal de covardia.

Durante todo o tempo, Feliciano disse que as demonstrações públicas dos ativistas LGBT são manifestações de coragem que falta aos crentes. Para ele “não é Marco Feliciano, Partido Social Cristão, quem está ali hoje… é o cristianismo”. Se falhar nesse momento, o pastor acha que poderá demorar 20 ou 30 anos para que os evangélicos tenham outra chance dessas.

Embora diga estar sofrendo e sua família também, o pastor conta que pessoas estão colocando obras de bruxaria na frente das igrejas “Catedral do Avivamento” que ele fundou. Intitulando-se “uma voz pela família” que está tentado quase sozinho lutar no Congresso para que o casamento gay não seja reconhecido.

Por fim, ele acredita que a igreja está “de braços cruzados”, por isso desafiou os líderes e artistas evangélicos a se manifestarem em prol da família. Feliciano acredita que todos os pastores do Brasil irão passar pelo que ele está passando em breve, caso as leis que criminalizam a homofobia sejam aprovadas.

Comparando-se ao pastor Martin Luther King Jr., que lutou e morreu pelos direitos humanos nos Estados Unidos, Feliciano pediu ajuda e convocou a igreja a se posicionar antes que seja tarde.

2 respostas para “Gayzismo: Marco Feliciano desabafa e pede ajuda à igreja evangélica brasileira”.

  1. Num país onde o seu congresso é um verdadeiro antro de sujeira, alguns bonzinhos só servem para legitimar os podres que saqueiam de norte a sul o cofre público. estou errado? Se sim, não vejo provas contrárias.
    De que adiantaria me importar se mais um deputado racista e líder religioso safado (pra não xingar ainda mais), o tal do Marcos Feliciano se torne um presidente de um conselho de direitos humanos?
    Esqueceram que o nosso responsável pelo Meio Ambiente Brasileiro é o cara que mais desmatou na Amazônia e que inclusive tem um trofeuzinho chamado “Moto Serra”? Se esqueceram do Sarney? Aquele velho maldito entrava e saia dos cargos públicos quando quisesse e acumulou uma fortuna em berço esplendido, tantos exemplos temos de políticos que zombam da gente e roubam na cara dura sem punição. Qual seria a diferença de mais um idiota corrupto nessa merda de política brasileira?
    Pior que isso é ver um povo em que está enraizado por uma cultura extremamente cheia de racismo/preconceito lutar por coisas frívolas e se deliciarem nos carnavais e dias de santos.
    Falando em racismo, preconceito, não é nítido vermos os negros ainda sofrendo piadas, poucos em evidências na mídia, sendo protagonistas de novelas, apresentadores de jornais, e assim sucessivamente? Quantas cenas já vi sobre abuso de autoridade, idosos desrespeitados e os índios ficando apenas pra fotos e lembranças de poucos pois já estão sendo executados como se fossem jaguatiricas ou qualquer outro animal selvagem. É justo um país assim?
    Por que não deixem estes ratos se corroerem em seus costumes e ações? Se a tendência é piorar, por que não ignoram?
    Deveríamos ser um povo “limpo”, sem a necessidade de apoios e intermédios destes que se tornaram há muitos anos abutres da nação brasileira.

    O Brasil não mudará, não adianta dizer que há esperança, ter a esperança é mais complexo.
    Por mais que as belezas naturais chamem a atenção (Parece que só pra os gringos), e que o comportamento da população seja a mais calorosa, além disso, que a fé da maioria seja para boas perspectivas, o Brasil está completamente corrompido por falsos moralistas, dentre muitos, nós mesmos.

    Enquanto isso, vamos empurrando pela barriga, fingimos que acreditamos nos governos partidários e suas “assistências” a toda população de 4 em 4 anos e o governo finge que satisfaz a povo brasileiro, até porque , o que importa mesmo para nossos líderes políticos são as estatísticas na ONU. Por isso deixo meu recado com a consciência tranquila, não faça campanha contra políticos, seja o mais sujo que for, simplesmente NÃO VOTE nesses FILHOS DA… (Dá até raiva escrever sobre isso sabia?).

  2. Isso é o que eu chamo de apostasia. Consequências existem e não adianta chorar. E isso não é só na política. É na sociedade. Olhe para dentro de si e veja se você é tão diferente assim que não se corrompa de alguma maneira. Sem Jesus, nada feito meu caro. É simples assim. Esses líderes evangélicos parecem os escribas e fariseus. Não lutam para salvação do homem, mas para a manutenção da legalidade. Hipócritas. Jesus diz :” Me obedeçam! Guarde os meus mandamentos!” E eles ficam lutando em vão. Não depende deles se vai acontecer isso ou aquilo. Leis vão ser aprovadas e eles não poderão fazer nada. Parece que não lêem as Escrituras. Não sabem em que período profético estão. Se não fizerem mudanças em suas vidas, vão ficar em trevas.

Deixe um comentário

Tendência