juramento dos jesuitas1

Lembrando que no século 19, os papas prendiam os judeus nos GUETOS onde “deviam ser mantidos em quarentena social, para não infectar a população cristã”. O uso de distintivos e a proibição de circular fora dos guetos já antecipavam em muito as leis nazistas. Fonte: Os Papas e os Judeus, David Kertzer.

http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

Na carta Nós nos lembramos, uma reflexão sobre o shoah (Holocausto) de 1998 o Papa João Paulo II disse que as causas do anti-semitismo na Europa era culpa do nacional-socialismo da Alemanha e suas idéias de raça ariana. Uma tentativa surpreendente de reescrever a história. Não mencionava a ajuda do Papa Pio IX (1846-1878) que chamava os judeus de “cães dos quais há muito em Roma, uivando e nos pertubando por toda parte”. Ou a ajuda de Leão XIII (1878-1903) que descrevia os judeus de “teimosos, sujos, ladrões, mentirosos, ignorantes, pragas..uma invasão bárbara por uma raça inimiga”. Ou o clero católico da Polônia, muito bem representado por Josef Kruszynski que escreveu em 1920 que “se for para o mundo ser governado pelo flagelo judeu, será necessário exterminá-los, até o último deles”.

Em setembro de 2000, João Paulo II beatificou o Papa Pio IX (1846-1878), aquele que dizia que os judeus são como cães uivando em Roma. João Paulo II também canonizou Maximiliam Kolbe, editor chefe do semanário O Cavaleiro da Imaculada: que contribuía para envenenar a opinião pública contra os judeus.

Fonte: David Yallop. O Poder e a Glória página 269, 292-295, 299, 303-305, 398-410.

4 respostas para “Juramento dos Jesuítas”.

  1. cara você divulgar um juramento desses sem ter pesquisado a veracidade do mesmo , é de um irresponsabilidade sem tamanho , que só serve pra gerar ódio e conflito entre as religiões e isso de maneira nenhuma é interesse de Jesus.

  2. O Juramento Jesuíta é verdadeiro. As religiões protestantes não surgiram do nada, mas em meio a esses juramentos de ódio, bíblias sendo queimadas e inquisição.
    Os papas prendiam os judeus nos GUETOS onde “deviam ser mantidos em quarentena social, para não infectar a população cristã”. O uso de distintivos e a proibição de circular fora dos guetos já antecipavam e muito as leis nazistas.

    http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

  3. Meu caro, sou adventista e posso garantir que o senhor não sabe nada de história. A inquisição não matou um único judeu. A inquisição foi para os católicos. Na 2ª Guerra Mundial, a ICAR defendeu os judeus. E muitos se tornaram católicos por conta disso. Vá estudar história.

  4. Já ouviu falar do Papa de Hitler? Da Inquisição na Croácia no seculo 20? Estude história. Recomendo esse livro sobre a humilhação dos judeus pela Igreja Católica:
    http://www.rocco.com.br/shopping/ExibirLivro.asp?Livro_ID=85-325-1588-6

Deixe um comentário

Tendência