Notícias:

Seitas desafiam igreja na américa latina

Cardeal Bertione fala sobre as seitas

Contra as seitas em São Tomé e Príncipe

Igreja Católica estuda para combater as seitas nos países de língua portuguesa

A Igreja Católica há vários anos anda fazendo grupos de estudos para conter a evasão de fiéis. Não é estudo da Bíblia, é óbvio, mas estudo do Catecismo Oficial com o ensino das doutrinas luciferianas. Os grupos de estudo enganam os fiéis que querem aprender mais sobre Deus e passam a impressão de que é a mesma coisa do estudo da bíblia das igrejas protestantes.

O contra-ataque católico está dando resultados: muitos que estavam saindo de Babilônia retornam. Mas graças a Deus, o conhecimento que esses católicos enganados conseguem nesses estudos é tão superficial quanto o jardim de infância e pode ser derrotado com simples versos bíblicos que mostram a verdade. Mas o problema é vencer a arrogância dos que se apegaram a Babilônia, crendo que ela é a porta do Céu na Terra. Apenas oração, muita oração pode libertar essas pessoas para que aceitem estudar a Bíblia e possam ver, racionalmente, que foram enganadas.

Esses estudos católicos destroem completamente a fé do indivíduo na Bíblia. É ensinado que os versos bíblicos não devem ser lidos como literais e a opinião de padres e do catecismo [tradição] tem igual valor. Quantos católicos já não ouviram que só há um intercessor entre Deus e os homens e rejeitaram como se essa idéia viesse de um livro pagão? Novamente apenas a oração poderá libertá-los.

O Contra ataque da igreja papal para reconquistar o domínio é em várias frentes: ecumenismo para neutralizar a pregação protestante, conversa com o islã cujo resultado é o fim do evangelismo nos países árabes e quando nada dá certo, chama os grupos de seitas e investe na pregação do catecismo e de que é a única igreja que importa.

Deixe um comentário

Tendência