russa perseguicao gay

De acordo com  a FOLHA o Parlamento da Rússia aprovou em 25/01, em primeira leitura, o projeto de lei que proíbe a chamada “propaganda da homossexualidade”, que limita atos públicos e manifestações dos gays.

A proposta foi aprovada com 388 votos a favor, um contra e uma abstenção. O projeto de lei ainda passará pela Câmara alta do Parlamento antes de ser enviado à sanção de Putin.

Caso aprovada, permitirá a cobrança de multas de até 50 mil rublos (R$ 3.379) por manifestações, atos de campanha e ativismo pelo fim da discriminação de homossexuais.

A Igreja Ortodoxa Russa pediu para que a nova lei seja estendida por toda a Rússia, ela que já vigora em outras cidades, como São Petesburgo, a segunda maior do país.

______________

OBS: Como podemos ver, a lei é influenciada pela Igreja Ortodoxa, ou seja, é a religião influenciando o Estado e tirando o direito de minorias. Embora a bíblia proíba o ato homossexual e obviamente toda propaganda a favor, o que está ocorrendo na Rússia não é o melhor caminho. Abre caminho para perseguições medievais e o controle de um clero corrupto sobre um povo ignorante das coisas de Deus, confirmando tudo o que a Bíblia ensina que haverá no final dos tempos [que é nosso tempo].

Deixe um comentário

Tendência