
Escultura de uma anja em um prédio administrativo adventista (EUA).

Anja, comum na literatura japonesa (não cristã). Suas pinturas são usadas para dedicação de mensagens cristãs no ocidente.
Certa vez perguntaram a Jesus: Se uma viúva teve 7 maridos, com qual deles ficará no Céu? Jesus respondeu: “nenhum, porque ela será como os anjos que não se casam”. (ver Mateus 22:24-30).
A pergunta foi feita e a resposta foi dada. Mas não estando satisfeitos com a resposta, muitos tentam adulterar os ensinamentos cristãos. É cada vez mais comum o desenho de anjas na literatura cristã. Não satisfeitos em desenhar anjas, eles desmentem Jesus dizendo: “Não haverá casamento durante os mil anos que os salvos passam no Céu, depois na Nova Terra haverá”.
É a cobra da idolatria furtivamente entrando na Igreja e buscando derrubar os fundamentos de Israel, transformando-nos em Babilônia.
É importante lembrar que os muçulmanos pregam que haverá sexo no Céu com virgens para todos os fiéis (apenas para os homens, obviamente). Quando relativizamos o que Jesus ensinou sobre não haver casamentos no Céu, estamos nos aproximando do Islã e da literatura pagã.
Devemos também entender que os anjos não são do sexo masculino. Se não há casamentos não há gênero. Eles devem apenas se parecer com homens e nada mais.
Observação: Deus disse que novas coisas serão feitas e vistas no futuro. Assim, não devemos nos lamentar que não exista mais casamento. Haverá coisas melhores.
Porque aquilo que o olho não viu que o ouvido não ouviu e que não chegou ao coração do homem é o que DEUS tem preparado para os que o amam. (Cor 2:9)

Deixe um comentário